CERÂMICA PORTINARI REALIZARÁ LEILÃO BENEFICENTE


Porcelanatos grafitados serão leiloados e a renda revertida para assistência a crianças com autismo
 
A Cerâmica Portinari realizará um leilão beneficente no próximo dia 28 de Outubro. Serão leiloadas peças de porcelanato da empresa grafitadas na 12ª edição da Expo Revestir, em março, e no evento de lançamento das coleções 2015, que ocorreu no começo do mês de outubro.
 
A renda arrecadada no leilão será revertida para trabalhos realizados pelo Projeto Amplitude, uma ONG que tem por finalidade dar assistência gratuita a crianças carentes com transtorno de desenvolvimento, através de terapias como: psicologia comportamental, acompanhamento pedagógico e terapia fonoaudiológica. O dinheiro será destinado principalmente a crianças dentro do espectro autista.
 
Os grafites foram feitos por artistas do Projeto Quixote, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos,  que atua na missão de transformar a história de crianças, jovens e famílias em complexas situações de risco, através da arte, da educação e do atendimento clínico, pedagógico e social.
 
O leilão social ocorrerá em São Paulo, no Espaço Jardim Europa, dia 28 de Outubro de 2014, das 19h30 às 23h30. O endereço é Rua Pamplona, número 1754, Jardim Paulista. O convite custa 300 reais. Qualquer pessoa pode participar e dar lances para comprar as peças. Os interessados devem entrar em contato com juliana.salvi@projetoamplitude.org .
 
 
Cerâmica Portinari
A empresa desenvolve seus produtos com base em pesquisas de tendências globais e altos investimentos em tecnologia de materiais e design. O resultado são coleções diferenciadas e inovadoras, que refletem o compromisso da marca com a alta qualidade dos produtos, proporcionando ambientes únicos e personalizados.
O portfólio atual da Cerâmica Portinari é amplo. A empresa considera a personalização e a exclusividade um valor indispensável a seus clientes, por isso, suas coleções são diversificadas e permitem sempre dar espaço a um estilo próprio.
 
 

Comentários