PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL


Profissionais convidados para atuar no projeto realizaram uma vistoria técnica na instituição assistida pela FAS, que terá a sua estrutura renovada

Os profissionais que atuarão no projeto Mueller Ecodesign Social fizeram, recentemente, uma visita à instituição assistida pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), que terá a sua infraestrutura renovada e aprimorada por meio do projeto. A equipe – formada por nove escritórios de arquitetura de Curitiba – foi recepcionada pela presidente da FAS, Marcia Fruet, pela presidente do Instituto Pró-cidadania de Curitiba (IPCC), Francisca Cury, e pela diretoria do Shopping Mueller – idealizador do projeto. Na ocasião, os profissionais realizaram uma vistoria técnica, a fim de cumprir o planejamento das obras.

O projeto Mueller Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Mueller Ecodesign, e tem a proposta de levar a exposição do mall para espaços reais. Para isso, irá renovar uma residência da FAS, mantendo como pilar principal a sustentabilidade. Os trabalhos já começaram e a entrega das obras está prevista para dezembro. O resultado final será apresentado ao público em janeiro de 2015, em uma exposição de fotos e vídeos, que ficará em cartaz no Shopping Mueller. Após a conclusão, a reforma feita no local permanecerá na entidade e beneficiará dezenas de pessoas.

 O evento é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio do Núcleo Paranaense de Decoração, e parceria da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), revista e programa Casa Sul e Nenad Estúdio Fotográfico.

Legenda da foto: Projeto Mueller Ecodesign Social irá renovar uma instituição assistida pela FAS. 
Fotografia de: Nenad Estúdio Fotográfico.

Serviço: Projeto Mueller Ecodesign Social

Instagram: @muellercwb

Comentários