UFPR VAI DESENVOLVER PROJETOS DE ARQUITETOS DE CURITIBA

UFPR vai desenvolver projetos de arquitetos de Curitiba

A ideia é contribuir no desenho da cidade nas próximas duas décadas


Alunos de Arquitetura e Urbanismo vão desenvolver projetos de profissionais da área que atuam em escritórios ou autônomos e que desejam apresentar as visões de como veem a cidade nas próximas duas décadas. A iniciativa, denominada? Arquitetura para Curitiba uma mostra em mutirão?, é uma ação conjunta da UFPR, IPPUC e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná.

Segundo os coordenadores na UFPR, professores Aloisio Schmid e Humberto Mezzadri, a ideia é acolher sugestões, propostas que ainda não foram colocadas em prática. Explicam, também, que os alunos serão supervisionados por docentes do curso. e, nos meses de fevereiro e março de 2015 os projetos serão expostos no Museu de Artes (MUSA), localizado no 1º andar do prédio histórico da UFPR (Praça Santos Andrade - Curitiba).

Na primeira reunião realizada em Junho participaram representantes dos escritórios LR Architecthe; N8 Studio; Realiza; Saboia & Ruiz; Petinelli, além de profissionais autônomos e do Presidente do CAU-PR, Jeferson Navolar. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3361-3084 ou escrevendo para o
e-mail iso@ufpr.br

Comentários