MONARCA E STUHLBERGER PARTICIPAM DA FEIRA DE IMÓVEIS

Monarca e Stuhlberger participam da Feira de Imóveis com a Tecnisa

 Diversas oportunidades de bons negócios para quem quer morar bem



A Monarca Desenvolvimento Imobiliário e a construtora paulista Stuhlberger participam, em conjunto com a Tecnisa, uma das principais empresas do mercado imobiliário, da 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que acontece de 28 de Agosto a 1º de Setembro, na Expo Renault Barigui, em Curitiba, grandes oportunidades de negócios para os visitantes e clientes.

Para conhecer todas as oportunidades de bons negócios, os visitantes contarão com uma estrutura especial, preparada pela Tecnisa, como um estande que apresentará as últimas novidades de diversos residenciais empreendidos em conjunto pelas três empresas, como o Equilíbrio, Silva Jardins, Wizz Iguaçu (fotografia), Novo Centro, Centro Cívico, Blend, e projetos exclusivos da Tecnisa, entre eles o HUB - Home Urban Business; o residencial Accanto; o The Five East Batel, primeiro mixed-use 5 em 1 da cidade de Curitiba.

Aproximadamente 40 mil visitantes são esperados no evento, que é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). A entrada é gratuita.

 
Sobre a Monarca e a Stuhlberger
Tradicionalmente conhecida no segmento de desenvolvimento de negócios imobiliários no estado do Paraná, a Monarca Desenvolvimento Imobiliário, fundada em 1997 pelo empresário Seme Raad Filho, sempre prezou pela excelência em seus empreendimentos. Para atingir este objetivo, a empresa desenvolve projetos inteligentes e modernos, que aliam qualidade de acabamento, ótima localização e preços extremamente competitivos.

Já a Construtora Stuhlberger, fundada pelos irmãos poloneses David e Maks Stuhlberger, atua no segmento da construção civil há 60 anos, sendo responsável por mais de dois milhões de metros quadrados construídos na cidade de São Paulo. Com uma missão baseada na seriedade, compromisso com os clientes, parceiros e fornecedores, a empresa conseguiu manter, ao longo de uma trajetória de mais de cinco décadas, o alto padrão em suas obras, demonstrando atenção máxima a todos os detalhes de cada projeto.



Comentários

Postagens mais visitadas