LANCHAS PERSONALIZADAS NA CASA COR PARANÁ

A empresa paranaense Way Brasil definiu a Casa Cor Paraná 2013 para apresentar ao mercado paranaense a mais nova lancha da principal linha da marca, a Triton 345. A estratégia de marketing foi definida para apresentar ao público as possibilidades de personalização da lancha de passeio de 34,5 pés, tanto interna quanto externamente, como decoração, pinturas no casco e acessórios.

Foi a primeira vez, em 20 anos de Casa Cor no Paraná, que o evento coloca um barco como ambiente. E para esta tarefa o gerente de marketing da marca, Allan P. Cechelero, chamou a arquiteta Luciana Glock Gusso, que montou o projeto Espaço Náutico, criando a ideia de marina, com decoração personalizada no interior e exterior do barco. A lancha custa a partir de R$ 380 mil, modelo básico que é considerado o melhor custo-benefício da categoria.

Sobre a Way Brasil
A WAY BRASIL é uma empresa paranaense do segmento de produtos Náuticos. Com 29 anos de atuação, começou suas atividades em uma garagem no bairro Água Verde, em Curitiba, produzindo moldes de buggy de fibra de vidro. A estrutura da empresa e o portfólio de produtos, com base nesta matéria prima, foram ampliando ao longo dos anos, passando a produzir kits de buggy, caiaques, capotas de pick ups, guaritas, quiosques e barcos de pesca da marca Quest.

Foi a partir de 2000, que a empresa concentrou seu foco na criação da família Triton de lanchas de passeio, iniciando com a produção de uma lancha de passeio de 20 pés, a Triton 200. Depois disso a família de lanchas foi crescendo, atualmente a linha Triton possui 10 modelos, e ganhando mercado no Brasil e também no exterior. Hoje a Way Brasil tem revendas em vários estados brasileiros e também comercializa os produtos no exterior, em países da Europa e América do Sul.
www.tritonboats.com.br
 
Fotografia de: Valterci Santos.

Comentários