ESTILO CURITIBA LIVRO QUE MARCA OS 20 ANOS DA CASA COR NO PARANÁ

Com 348 páginas, livro retrata a história da decoração e do morar bem
 
A Casa Cor Special Edition 2013 comemora os 20 anos de sucesso do evento com a publicação do livro “Estilo Curitiba”, escrito pela diretora da Mostra, Marina Nessi, que foi lançado em Curitiba na passada segunda-feira, dia 19 de Agosto, com uma festa na área de gastronomia do evento.
 
O livro, de 348 páginas, retrata a trajetória de sucesso da Casa Cor Paraná, que tem colaborado para a formação da cultura do "novo morar" e na formação do ESTILO CURITIBA. “Mostramos, nessas páginas, a costumeira mistura de estilos, tendências, personagens, detalhes de decoração e refinada criatividade. É uma experiência fascinante, que nos permitiu captar a evolução dos costumes, mudanças de necessidades e estilos de vida”, explica a autora.

O livro está à venda na bilheteria do evento e conta com o patrocínio da Masisa, que participa da Mostra apoiando 14 ambientes, entre eles, um espaço exclusivo, o Library Café Masisa, premiado como Melhor Projeto de Uso Público na edição 2013.
 
Esse lounge, que integra o lado comercial do espaço ao bem-estar de uma residência, traz o espírito dos cafés europeus, que transparece na combinação de diferentes elementos como materiais modernos, tecidos e luminárias. Livros, espalhados pelas prateleiras, completam a decoração e conferem um ar aconchegante ao espaço, ideal para saborear um delicioso café em boa companhia.

Marcando presença no evento desde 1997, a Masisa também não poderia deixar de participar dessa celebração. “Cada ano de CASACOR é uma experiência única, mas 2013 está sendo ainda mais especial. Receber o livro comemorativo em dos espaços apoiados pela Masisa traz grande satisfação e nos inspira a fazer parte dessa história apoiando arquitetos e designers a inovarem”, disse Mara Pezzotti, diretora de Marketing da Masisa Brasil.
 
Para saber mais sobre a Casa Cor Paraná, ingressos, horários aceda a www.casacorparana.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas