REVISTA CASA COR PARANÁ SE DESTACA NO CENÁRIO INTERNACIONAL

Pelo segundo ano consecutivo, revista da Casa Cor Paraná conquista prêmio de melhor publicação entre as mostras do Brasil e exterior

Comemoração paranaense no setor de arquitetura e decoração. A revista Casa Cor Paraná conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Revista, concedido na Convenção Internacional de Franquias.
 
A publicação de 2012 teve como tema “Reinventando Espaços”, destacando a arte do “Retrofit” nas cidades, marcando também a história deste evento que é a principal mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil. No Paraná, desde 1994, a Casa Cor já exibiu 838 ambientes, apresentou 629 expositores que transformaram muitas dezenas de milhares de metros quadrados.

Como um evento absolutamente original, todos os espaços, parceiros, expositores e fornecedores desfrutam desse grande portfólio que é a revista Casa Cor Paraná. “Em uma bem sucedida história nesses quase 20 anos de atividades no Estado, a Casa Cor associou seu nome não apenas à valorização do mercado de decoração e arquitetura, mas também à preservação de espaços de grande valor histórico e cultural. E tudo isso está registrado nas páginas da revista”, comenta Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná. “Estamos muito contentes com esse reconhecimento nacional e internacional, o que reforça nosso compromisso com a qualidade, inovação e promoção à cultura”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas