STUDIO CASA TRAZ INFLUÊNCIA DOS ANOS 1970 PARA NOVA COLEÇÃO

A linha 2013 de móveis e objetos de decoração, a exemplo de anos anteriores,foi desenvolvida pelo arquiteto Eduardo Mourão 

A Coleção Studio Casa 2013 de móveis e objetos de decoração, totalmente desenvolvida pelo arquiteto Eduardo Mourão, apresenta influência na década de 1970, principalmente nas formas e cores. São peças com linhas retas em laca e couro, com tachas prateadas e grafismos. As cores vermelha, laranja e verde esmeralda, além de detalhes em prata e o eterno preto também estão muito presentes. A nova coleção foi apresentada ao mercado nacional durante a 15ª Abimad – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, em São Paulo, em um espaço de 480 metros quadrados com mais de mil produtos.

 Os anos 1970 evidenciam as linhas retas, formas geométricas, o abuso das cores vibrantes, como laranja, pink, amarelo, azul anil, verde esmeralda e turquesa,  estampas psidodélicas e brilhantes, avalia o arquiteto Eduardo Mourão. Para ele, estas características reunidas e atualizadas criam espaço para uma tendência na decoração. “A cor, alegria e ousadia da época estão de volta, deixando um pouco de lado as composições muito certinhas e básicas”, afirma o arquiteto. 

Algumas peças de mobiliário, como cadeiras, poltronas, racks e cômodas, receberam detalhes de tachas, como as que vimos nas roupas. É a moda invadindo a decoração. “As tachas são um acabamento reinventado, que dá brilho especial aos produtos”, diz Mourão. O detalhe também está em itens de decoração.
 
A nova coleção da Studio Casa contempla diversos estilos e personalidades, do clássico ao rústico, do moderno ao super up to date. “São inúmeras peças criadas para a perfeita integração em diversos ambientes, sejam na cidade, praia ou campo.”

Confira os dois endereços em Curitiba:
Studio Casa
Rua Coronel Dulcídio, 918
Fone (41) 3342-2523

Studio Casa Presentes
Rua Coronel Dulcídio, 427
Fone (41) 3223-6201.

 

Comentários