NOVA COLEÇÃO DO ESPAÇO MOLDURA MINUTO

 
Espaço Moldura Minuto apresenta preview das novidades para 2013
Lançamentos trazem cor, sobreposição de molduras e diversas opções de imagens
 
O Espaço Moldura Minuto, recebe no próximo dia 23 de Abril um seleto grupo de convidados para apresentar os lançamentos preparados para 2013. Atento às novidades, a loja traz as novas peças em diversos formatos e com muita cor, seguindo as tendências de decoração que estão chegando a Curitiba.
 
As novidades apresentadas pelo Espaço Moldura Minuto abusam do design e permitem inclusive a sobreposição das molduras, criando quadros personalizados, que compõem paredes no mais diversos formatos. “Até ano passado o formato tradicional, com os quadros alinhados, era utilizado. A tendência desse ano mostra algo mais descontraído, sem regras de composição, onde é válido usar objetos, telas, fotos e gravuras no mesmo espaço” comenta Márcia Zanoni Calcagnotto, proprietária do Espaço Moldura Minuto. O uso das cores também estará presente tanto no material impresso quanto nas molduras, ideais para alegrar qualquer ambiente.
As novas imagens e gravuras, produzidas por fotógrafos e artistas plásticos brasileiros, são um espetáculo à parte.  Ao todo são mais de 30 profissionais produzindo material para o Espaço.  Entre eles alguns renomados profissionais, como Eleothério Netto, Dea Fylyk, Rosali Plentz, Sandra Poli, Marcelo Kawaze, Bárbara Gazola, Shigueo Murakami, Erwin Zaidowicz e Luz Franco são alguns dos nomes que estão com obras expostas na loja.
 
O Espaço Moldura Minuto conta atualmente com mais de 500 modelos de molduras e cerca de 300 imagens prontas. Todo o material pode ser personalizado em acabamento e tamanho, sendo usado apenas materiais livre de ácidos para proteção e conservação dos papéis. A marca está em processo de certificação de sustentabilidade FSC, que identifica através de sua logomarca os produtos madeireiros e não madeireiros originados de um manejo florestal sustentável. O endereço do Espaço Moldura Minuto fica na Rua Desembargador Costa de Carvalho, 300, no bairro Batel - Curitiba.

Comentários