PROMOÇÃO DE NATAL DO PARKSHOPPPINGBARIGÜI

É NATAL
Já começou a Promoção Especial de Natal do ParkShoppingBarigüi que neste ano vai sortear um BMW 320i sedan neste Natal e distribuir 76 mil Chocottones®. Para participar da promoção, basta trocar R$ 450,00 em compras por um Chocottone ® e por um cupom para concorrer ao sorteio do BMW. Podem participar todos os clientes que realizarem suas compras de 15 de Novembro a 27 de Dezembro.

Mais uma vez, além do sorteio de um carro que é referência mundial em qualidade e segurança, o ParkShoppingBarigüi realiza uma promoção Comprou-Ganhou para que todos os clientes do shopping que participarem da promoção ganhem um presente exclusivo do shopping. "Esse é o nosso nono Natal e já distribuímos vários tipos de presentes. Mas o que mais faz sucesso, medido por pesquisas, é Chocottone. Por isso, repetimos a dose neste ano com um diferencial: a receita foi testada e aprovada por uma das maiores especialistas em doces do Brasil, a doceira paulistana Isabella Suplicy", destaca Sílvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping. Vale lembrar, que o limite de trocas é de três Chocottones® por CPF. Além da receita exclusiva as latas também são personalizadas pela artista Graça Seligman.


 O ParkShoppingBarigüi apresenta uma decoração inspirada no conto "O Velho Moinho". Este descreve a aventura do Papai Noel que em uma noite de Natal, no caminho de volta para o Polo Norte pegou uma forte tempestade e seu trenó começou a chacoalhar demais. Preocupado com a segurança de todos, nosso bom velhinho resolveu pousar um pouquinho enquanto esperava o mau tempo passar. Já em terra vislumbrou ao longe um enorme pinheiro que se destacava das árvores locais. Dirigiu-se para lá e se surpreendeu ao perceber que a árvore escondia um grande e lindo moinho de vento. Papai Noel se encantou com o lugar e não demorou para que retornasse ao local com a Mamãe Noel e demais amigos. O resultado deste emocionante conto está instalado na Praça Central do shopping com vários elementos rurais, como galinheiro, ovelhas, pôneis, moinho, carroça, horta, curral entre outros. Completam a decoração uma capela e a tradicional casa do Papai Noel, que atenderá aos pedidos de todas as crianças e adultos.

E como Natal também é época de solidariedade, a decoração terá um Poço dos Desejos. O visitante poderá jogar uma moeda e fazer seus pedidos para 2013. Assim, além de exercitar a esperança, esse simples ato contribuirá para o andamento do Lar O Bom Caminho, que receberá todas as moedas jogadas na fonte.

A decoração natalina do ParkShoppingBarigüi ficará aberta para visitação gratuita até 06 de Janeiro, nos horários de funcionamento do shopping.

Campanha - Para divulgar a promoção de Natal do ParkShoppingBarigüi, a JWT Curitiba criou um filme em que o protagonista não é o Papai Noel, mas o segurança do shopping, que trabalha para desvendar o mistério da magia do Natal. Além do filme, a campanha conta, ainda, com anúncios impressos, peças de PDV, outdoors, mídia online, spots de rádio e ações de comunicação interna.

Sobre o ParkShoppingBarigüi
Com investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence a Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação da Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.

Comentários