ATELIER UM+D CRIA INSTALAÇÃO PARA UP

Atelier UM+D cria instalação para Universidade Positivo

Um comentário sobre o desdobramento do espaço. Essa é a ideia que a instalação [Des]dobrar, criada pelo Atelier UM+D, em parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Positivo pretende transmitir para quem passar pela universidade.
A estrutura foi construída com dezenas de totens espelhados em aço inox, posicionados ao lado do Bloco de Arquitetura e que se movimentam conforme a passagem de pessoas, através de motores e sensores automatizados. O trabalho relaciona arquitetura e arte, transmitindo uma experiência sensorial única!

A concepção e o projeto arquitetônico foram feitos pelo Atelier UM+D: Gustavo Utrabo, Pedro Duschenes, Juliano Monteiro, Ernesto Bueno, Lucas Issey e Hugo Loss (Sociólogo). Já a estrutura foi desenvolvida pelo engenheiro Ricardo Dias e a produção cultural foi de Wellington Gutti. Também participaram do projeto os professores da Universidade Positivo Gisele Pinna, Adriano Dorigo, Alexandre Ruiz e Haraldo Freudenberg, e os alunos Bruna Fabre, Eduardo Witt, Gabriela Casagrande, Marcelo Loro e Marcela Furtado.

A entrada é gratuita.

http://www.atelier-umd.com/ (41) 3095 4222 fica na Rua Trajano Reis 40, cj 12 - Curitiba - PR.

Comentários

Postagens mais visitadas