ORIENTE EM ALTA NA DECORAÇÃO

Oriente em Alta


O empresário egípcio Moataz Elmghraby tem motivos de sobra para comemorar este início de mês de junho. Sua loja, a badalada Mundo Egípcio Casa, está completando nesta segunda-feira, dia 4 de junho, um ano de sucesso e vem dando o que falar na capital paranaense. Com peças originais e exclusivas em dois espaços da Casa Cor Paraná, a “Sala de Refeições” e o “Quarto da Menina”, a grife chamou a atenção ainda no stand Fashion Cooltural do produtor Victor Sálvaro, assinado pelo arquiteto Zeh Pantarolli e pelo designer Diego Miranda, que roubou a cena no Salão Noiva Sul. Além disso, as peças orientais da loja também podem ser vistas em matérias do programa “Vias Cruzadas”, gravadas no empreendimento Jardim Verginia X, da Construtora Casteval, em espaços decorados pela arquiteta Daniela Sumida de Albuquerque. Sucesso!

O endereço da loja A Mundo Egípcio Casa fica na Avenida Manoel Ribas, 4111, em Santa Felicidade. O telefone é (41) 3339-2036.


Legenda (foto acima): "Sala de Refeições" – A arquiteta Keyla Kinder colocou a Torre Gibi, da Linha Comics, exclusiva da Mundo Egípcio Casa, em destaque na “Sala de Refeições” da Casa Cor Paraná.
Fotografia de: Marcelo Stammer.




(Ao lado) - Espaço Fashion Cooltural, do Salão Noiva Sul 2012, foi inteiramente ambientado com mobiliário da Mundo Egípcio Casa.
Fotografia: Divulgação


Comentários