A DAJU aposta em programação diferenciada para incrementar as vendas no Natal
Com uma previsão de 10% de crescimento médio das vendas de Natal, em relação a 2010, de acordo com dados da Associação Comercial do Paraná (ACP), o comércio aposta nas promoções, liquidações, ofertas e descontos, além de marketing, propaganda e decoração alusiva.
Conhecida pela tradição em cama, mesa, banho, tecidos e cortinas as lojas Daju promovem, nos dias 10 e 11 de Dezembro, a partir das 14 horas, várias atrações nas lojas do Cabral e Água Verde. As iniciativas, oferecidas a todos os clientes, prometem incrementar a circulação de público nas lojas em até 50% a mais do que nos anos anteriores. “A ação tem como objetivos alavancar as vendas de Natal e trazer o maior número de pessoas possíveis para conhecer a loja e divulgar a marca. De todas as datas comemorativas, o Natal nos traz uma receita 40% maior do que os outros períodos”, destaca a coordenadora de marketing da Daju, Fabricia Stresser.
Recreação infantil, caricaturistas, música ao vivo, quick massage, mesa de café, pipoca, algodão doce, Papai Noel e duendes fazem parte da programação patrocinada pela Karsten, Perly, Tapetes São Carlos, Altenburg, Santista, Artex, Buddemeyer e Germer. “Acreditamos que quando existe um bom relacionamento entre a marca e o lojista, o poder de negociação é maior e maior é a intimidade com os produtos e isso facilita as vendas, sendo positivo tanto para o cliente quanto para a marca. Quando a parceria é forte, normalmente a loja trabalha essa marca com profundidade, oferecendo maior variedade de produtos ao seu consumidor”, afirma Sirlene Inácio, representante da Buddemeyer.
O fluxo de pessoas nas duas lojas de Curitiba no mês de dezembro costuma ser de 1.500 pessoas/dia e as projeções de crescimento de vendas das lojas Daju no mês de dezembro é de 30% em relação a mesma época do ano anterior. O otimismo se deve a ampliação do mix de produtos da loja, além das ações promocionais. “Em todas as ações que promovemos buscamos o envolvimento dos fornecedores para que, além de viabilizar a iniciativa, também possam apresentar seus produtos de forma diferenciada aos clientes da loja”, destaca a coordenadora de marketing.
A campanha, divulgada em TV, rádio, outdoors e tablóides, trará a programação de Natal como mote de divulgação. “Faremos a distribuição dirigida de 80 mil convites, para todos os clientes das regiões próximas à loja. A nossa estratégia de comunicação prioriza sempre o público que reside nas proximidades das lojas”, enfatiza Fabrícia.
Sobre a Daju: Conhecida pela tradição em cama, mesa, banho, tecidos e cortinas, conta também com tapetes, presentes e vestuário. A Daju foi fundada em meados dos anos 80, em Curitiba. Inicialmente a empresa comercializava os produtos por meio de catálogos feitos manualmente. Hoje, a Daju conta com duas lojas, uma no bairro Cabral e a Daju Água Verde, com uma estrutura de 4.000 m² e uma grande diversidade em produtos. http://www.daju.com.br/
Com uma previsão de 10% de crescimento médio das vendas de Natal, em relação a 2010, de acordo com dados da Associação Comercial do Paraná (ACP), o comércio aposta nas promoções, liquidações, ofertas e descontos, além de marketing, propaganda e decoração alusiva.
Conhecida pela tradição em cama, mesa, banho, tecidos e cortinas as lojas Daju promovem, nos dias 10 e 11 de Dezembro, a partir das 14 horas, várias atrações nas lojas do Cabral e Água Verde. As iniciativas, oferecidas a todos os clientes, prometem incrementar a circulação de público nas lojas em até 50% a mais do que nos anos anteriores. “A ação tem como objetivos alavancar as vendas de Natal e trazer o maior número de pessoas possíveis para conhecer a loja e divulgar a marca. De todas as datas comemorativas, o Natal nos traz uma receita 40% maior do que os outros períodos”, destaca a coordenadora de marketing da Daju, Fabricia Stresser.
Recreação infantil, caricaturistas, música ao vivo, quick massage, mesa de café, pipoca, algodão doce, Papai Noel e duendes fazem parte da programação patrocinada pela Karsten, Perly, Tapetes São Carlos, Altenburg, Santista, Artex, Buddemeyer e Germer. “Acreditamos que quando existe um bom relacionamento entre a marca e o lojista, o poder de negociação é maior e maior é a intimidade com os produtos e isso facilita as vendas, sendo positivo tanto para o cliente quanto para a marca. Quando a parceria é forte, normalmente a loja trabalha essa marca com profundidade, oferecendo maior variedade de produtos ao seu consumidor”, afirma Sirlene Inácio, representante da Buddemeyer.
O fluxo de pessoas nas duas lojas de Curitiba no mês de dezembro costuma ser de 1.500 pessoas/dia e as projeções de crescimento de vendas das lojas Daju no mês de dezembro é de 30% em relação a mesma época do ano anterior. O otimismo se deve a ampliação do mix de produtos da loja, além das ações promocionais. “Em todas as ações que promovemos buscamos o envolvimento dos fornecedores para que, além de viabilizar a iniciativa, também possam apresentar seus produtos de forma diferenciada aos clientes da loja”, destaca a coordenadora de marketing.
A campanha, divulgada em TV, rádio, outdoors e tablóides, trará a programação de Natal como mote de divulgação. “Faremos a distribuição dirigida de 80 mil convites, para todos os clientes das regiões próximas à loja. A nossa estratégia de comunicação prioriza sempre o público que reside nas proximidades das lojas”, enfatiza Fabrícia.
Sobre a Daju: Conhecida pela tradição em cama, mesa, banho, tecidos e cortinas, conta também com tapetes, presentes e vestuário. A Daju foi fundada em meados dos anos 80, em Curitiba. Inicialmente a empresa comercializava os produtos por meio de catálogos feitos manualmente. Hoje, a Daju conta com duas lojas, uma no bairro Cabral e a Daju Água Verde, com uma estrutura de 4.000 m² e uma grande diversidade em produtos. http://www.daju.com.br/
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