PRESENTES DA GERMER PARA O NATAL


O NATAL CHEGANDO E VOCÊ JÁ PODE COMPRAR OS PRESENTES DE NATAL
Todo final de ano é a mesma correria. Todo mundo se programa para tirar férias, viajar e acaba deixando para última hora a escolha dos presentes de natal. E como todos vocês sabem, deixar isso para perto da data pode ser uma grande dor de cabeça. Além dos preços que já não ficam tão convidativos, faltam opções na hora de escolher.

Por isso, a Germer - indústria paranaense especializada na fabricação de porcelanas finas de mesa – resolveu dar algumas dicas para facilitar a vida daqueles que todos os anos têm a missão de comprar os presentes para amigos e familiares.
Para a criançada, a dica da empresa é a Linha Bom Dia. Disponível sem sete decorações divertidas e coloridas, a linha conta com três peças (caneca, prato e bowl) e é uma excelente opção para começar o dia tomando um delicioso e saudável café da manhã.

Já para os jovens casais, por exemplo, que tal dar de presente o prato personalizado para pizza? O produto é excelente para quem gosta de servir pizzas.

Já o jogo de jantar Royal Baly - decorado em tons de dourado – é uma boa pedida para presentear seus pais, avós, sogros e tios. A linha representa toda a qualidade e sofisticação através de peças versáteis e altamente resistentes.

E se você ainda precisa presentear seus colegas de trabalho ou faculdade, as canecas colecionáveis da linha Todo Instante são ideais. Além do preço acessível, os produtos – assim como as outras peças da Germer – podem ir ao micro-ondas.
O detalhe mais interessante dos produtos Germer é que eles são comprovadamente atóxicos, pois devido à sua alta temperatura de queima (mais de 1370°C) as peças têm índice de absorção próximo à zero, evitando o acúmulo de resíduos e a proliferação de bactérias. Os produtos Germer, além de estarem disponíveis nas lojas de fábrica Polovi, também estão em diferentes lojas de presentes, decoração e utilidades domésticas de todo o país.

Para conhecer mais sobre a empresa Germer, acesse: http://www.germerporcelanas.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas