JORGE ELMOR NO CAFÉ CASA COR PARANÁ

Mais Casa Cor Parná 2010

O Espaço Café da Casa Cor Paraná 2010, projetado pelo arquiteto Jorge Elmor, que abriu suas portas no dia 20/05. É um dos muitos do maior evento de arquitetura, decoração e design do Estado. Arquitetos, paisagistas, decoradores e designers, além de autoridades, jornalistas, formadores de opinião e outros convidados conheceram um pouco do trabalho de Elmor. "Morar Verde: sustentável maneira de viver" é o tema desta temporada. Acompanhando a tendência, Jorge Elmor criou um projeto que faz referência à forma como a natureza é tratada e à relação entre o homem e o planeta. No dia do coquetel de pré-lançamento da 17ª edição, na ocasião, jornalistas convidados fizeram um tour pelo Café e outros 66 ambientes da casa, acompanhados pela organizadora Marina Nessi e pelos arquitetos responsáveis pelos projetos.
No teto deste grande Café, vi e admirei a obra da artista plástica paranaense Anna Mariah Comodos, que surprende a todos pela leveza (veja na fotografia - parecem pequenas nuvens).
A Casa Cor Paraná 2010 acontece na Casa de Retiros Mossunguê, no bairro Ecoville, entre os dias 21 de maio e 27 de junho.


Ambiente Café, de Jorge Elmor com obra de Anna Mariah Comodos.
Fotografia de: JPSaraiva

Comentários