GUIA DE RESTAURANTES POR AMAURY JR.




EDITORA BOCCATO LANÇA O GUIA AMAURY JR. DE RESTAURANTES

DE SÃO PAULO
O guia apresenta 170 restaurantes da capital mais gastronômica do País

São Paulo, maio de 2009 – O apresentador Amaury Jr. adora pesquisar restaurantes bacanas no mundo inteiro e não poderia ser diferente em São Paulo, cidade onde vive e repleta de opções de alta qualidade em gastronomia. Com base nesta vivência e em parceria com a editora Boccato, o apresentador lançou na quarta-feira, dia 6 de maio, o Guia Amaury Jr. de Restaurantes de São Paulo.

Pelo gosto exacerbado pelo assunto, sempre acabava sendo consultado por amigos e conhecidos para indicar um ou outro restaurante. Foi assim que nasceu o Guia de Restaurantes de São Paulo, que segundo Amaury Jr. foi feito com todo carinho, apesar da dificuldade de selecionar apenas 170 restaurantes, diante das ótimas ofertas que a cidade oferece. Para executar o projeto, Amaury contou com André Boccato, editor especializado em gastronomia e também amante da boa mesa paulistana.

O livro, de capa dura e impresso em papel couché, é resultado de um ano de pesquisa e traz imagens inéditas de pratos, chefes e ambientes, todas da fotógrafa Luna Garcia. Nas 200 páginas do guia, a leitura é separada por sugestões de: onde ir com amigos, onde ir com namorados: onde ir para comemorar, entre muitos outros motivos atraentes para se apreciar um bom paladar.

O lançamento aconteceu na última quarta-feira dia 6 de maio, das 19h às 22h, no Restaurante 3p4, Rua Bandeira Paulista 676, Itaim Bibi.

SERVIÇO: Guia Amaury Jr. de Restaurantes de São Pulo
Páginas: 200 páginas, em papel couché
Valor: R$ 70 - www.guiaamauryjr.com
A venda desde o dia 7 de maio de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas