NA 9ª BIENAL DE DESIGN GRÁFICO


A 9ª Bienal de Design Gráfico anuncia trabalhos expostos

E a Papelaria da Brainbox Design Estratégico está entre selecionados desta edição.
A 9ª Bienal de Design Gráfico, evento que acontece em março de 2009é organizado pela Associação dos Designers Gráficos do Brasil, acaba de divulgar os trabalhos selecionados para participar do evento. Entre 1200 inscritos, a Brainbox Design Estratégico é uma das cinco empresas paranaenses a participar da Mostra.

A peça, papelaria da empresa, entrou na categoria Comunicação Sintética, que destaca a síntese gráfica das peças e a construção de identidades simbólicas, otimizando a leitura das informações por parte de clientes.
Você pode obter mais informações pelo site www.adg.org.br


Sobre a Brainbox
O estúdio Brainbox Design Estratégico, comandado por Zé Henrique Rodrigues e Ludger Tamaoki, em menos de um ano de existência, conquistou dois importantes prêmios na criação de embalagens. As peças são: o aromatizador de ambientes da Amazônia Natural, 1° lugar na categoria higiene e limpeza na premiação anual da Associação Brasileira de Embalagens (ABRE); e o Estojo de Presentes da Amazônia Natural, selecionado para o 5º Anuário do Clube de Criação do Paraná e vencedor do Prêmio de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho.

De Curitiba
por Alice Varajão.

Comentários