CEUSA APRESENTA A COLEÇÃO CARRARA


A união do tradicional mármore italiano com a criatividade do ladrilho em formas geométricas
A Ceusa, uma das maiores marcas de revestimentos do Brasil, apresenta a coleção Carrara, da linha de produtos especiais Unique|Ceusa, que traz uma seleção especial de peças diferenciadas, com criações de vanguarda.
Disponíveis no ousado formato 120X120cm, as peças da coleção Carrara possuem design exclusivo e propõem o revestimento como protagonistas nos ambientes.
Inspirada no tradicional mármore italiano, a coleção traz toda a intensidade do mármore branco, contando com seus suaves veios em tons de cinza que valoriza sua imponência. Para compor a coleção, a Ceusa traz ainda um ladrilho em formas geométricas, tendo como base o mármore. Uma proposta que une o clássico P&B de um jeito original e inovador.
A partir de uma série de referências, que aliam do clássico ao moderno, a coleção Carrara surpreende em suas formas, cores e texturas. Entre os diferenciais, as placas podem ser aplicadas com junta seca, ou seja, assentadas sem nenhum espaçamento, proporcionando um resultado estético incomparável. 
Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A - e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.
Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE. 

Comentários