NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

terça-feira, 11 de julho de 2017

MORAR, TRABALHAR E SE DIVERTIR EM UM MESMO ESPAÇO

Empreendimento une torres comercial e residencial e ainda uma galeria de passagem reforça conceito “Mixed Use"

            Ter tempo! Sem dúvida esse é um dos desejos de grande parte da população na correria da vida moderna! Quanto tempo você perde em deslocamentos de casa para o trabalho, ou para fazer compras e se alimentar? Pensando justamente nessa estratégia e na valorização da qualidade de vida, foi lançado no ano passado o HUB – Home Urban Business, com 450 unidades residenciais e 148 unidades comerciais, atualmente com 91% e 18% da área locada/vendida, respectivamente.  A rápida ocupação reforça a preferência pelo conceito “Mixed Use”, ou seja ter em um único espaço vários empreendimentos que atendam às necessidades da vida atual do local.  

            E é de olho nesse público e na região central de Curitiba que junto com o complexo está funcionando a Galeria Guimarães & Cia, uma galeria de passagem, inspirada nas famosas galerias da Europa. O nome do empreendimento é referência aos descendentes do Visconde de Nácar, proprietários do antigo engenho de erva-mate, importante ciclo econômico do Paraná, que existia naquele local no século XIX.  O link com o passado e as tendências de vida atual, fizeram com que a Guimarães & Cia, fosse a primeira Galeria contemporânea, moderna e com requisitos prontos para atender em um único espaço, trabalho, moradia, lazer, compras, entre outros.

Atualmente, a galeria está com 25% dos contratos de locação assinados, sendo uma delas em funcionamento – o Café Vienes e outras três em obras. Vale ressaltar que a Galeria Guimarães & Cia oferece Wi-fi gratuita para clientes, vigilância 24 horas, estacionamento conveniado, ponto de carga e descarga para lojistas e horário de funcionamento diferenciado. São 16 lojas, para locação e venda, com metragens de 45 a 750 metros quadrados. Entre as opções que se encaixam no perfil do empreendimento está um universo bastante variado como: prestadores de serviços, empreendimentos para gastronomia, alimentação, e as chamadas “facilitadoras”, pois tão logo o HUB esteja com ocupação máxima, o público será de aproximadamente 2500 pessoas.  Com uma proposta agressiva para a política de locação e venda, a administração da Galeria aposta em empreendimentos que tenham aptidão comercial para atender não só o HUB mas também todo o seu entorno. 

            “A reunião de várias lojas no mesmo nível da rua, com circulação de pessoas, mas com segurança e protegido das condições de clima incerto é sucesso em vários lugares do mundo. Localizada entre a Rua Amintas de Barros e, do outro, a icônica XV de Novembro, consideramos que os principais diferenciais da Galeria são exatamente sua posição no Centro da cidade junto com a iluminação e amplitude das lojas, bem como seu formato moderno de gestão”, afirma Sabrina Iglesias, Diretora Comercial da Guimarães & Cia. 
           
Galeria Guimarães & Cia - A Galeria está em funcionamento, e aberta ao público de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h. Fica na Rua XV de Novembro, 1155 ou Amintas de Barros, 240 - Centro - Curitiba. 
Estacionamento entrada pela Rua XV. Informações telefones: (41) 3049-1212 ou 99133-3672.   

Nenhum comentário: