ARAUCO INTEGRADA AOS POLOS MOVELEIROS

Indústria de painéis promove encontro com fabricantes de móveis da região de Rio do Sul/SC nesta terça-feira (01), para discutir temas importantes para o mercado

Levar conteúdo relevante e contribuir para a geração de negócios dos polos moveleiros do País está entre as diretrizes de atuação da Arauco, líder nas Américas na fabricação de painéis, ao realizar eventos em importantes cidades da cadeia madeira-móveis brasileira, no estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. Nesta terça-feira, dia 1º de Agosto, às 19h30, o encontro da Arauco com lideranças do setor moveleiro acontece no Hotel Aliança Express em Rio do Sul, Santa Catarina. 


Os encontros são uma oportunidade para os parceiros da Arauco, ou seja, empresários de indústrias de móveis discutirem temas interessantes e que podem ampliar as oportunidades de negócios. Durante o evento é realizada uma palestra com o consultor em vendas, Claudio Diogo, sobre temas relacionados aos empresários e suas necessidades de mercado, além da apresentação do lançamento NEO da Arauco e um jantar de confraternização.

Palestra – A Arauco já realiza este projeto há três anos consecutivos e, na edição deste ano, o tema discutido é vendas, com participação do profissional Claudio Diogo, que vai abordar o tema “Venda Valor Agregado”. Claudio Diogo é autor de livros: V.E.N.D.E.R Mais e Melhor; Posso Ajudar?; e 101 Dicas de Gerenciamento de Equipes de Vendas. O evento da Arauco já teve passou por Arapongas e Francisco Beltrão no Paraná, Mirassol em São Paulo.

Sobre a Arauco
A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de MDF, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação.


Comentários

Postagens mais visitadas