VCG EMPREENDIMENDOS ENTREGA LE SOLEIL NO ECOVILLE EM CURITIBA

VCG Empreendimentos entrega o Le Soleil, condomínio de alto padrão no Ecoville 

A incorporadora curitibana VCG Empreendimentos realiza na próxima terça-feira (6/6), a partir das 20h, coquetel para a entrega do Le Soleil, condomínio residencial de alto padrão no Ecoville, em Curitiba, a seis quilômetros da região central. O evento será realizado após a solenidade de instalação da assembleia de condomínio e vai reunir aproximadamente 120 pessoas entre clientes e convidados. Segundo o sócio fundador da VCG, Guilherme Vialle, o empreendimento – com Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 120 milhões - será entregue com 96% das unidades vendidas.

O conceito do condomínio tem relação direta com a posição do terreno, pois, permitiu a construção de todas as torres com orientação norte, fazendo com que todas as unidades recebam sol praticamente o dia inteiro, assim como as áreas comuns. Daí surgiu o seu nome em francês. Nada melhor para Curitiba e seus dias charmosamente frios e úmidos”, explica Vialle. A construção ficou a cargo da VCCon Engenharia, especializada em obras residenciais, corporativas e industriais.

O Le Soleil tem 86 apartamentos distribuídos em cinco torres, com cinco tipos de planta. Entre elas, estão apartamentos tipo com 3 suítes ou 4 dormitórios (sendo 2 suítes), com 174,96 m² privativos e 3 vagas de garagem. Ainda, existem apartamentos com 3 suítes ou 4 dormitórios (sendo 2 suítes), com 235,25 m² privativos e 4 vagas de garagem. 



Outra opção são os apartamentos duplex, com 3 suítes, 159,78 m² privativos e 3 vagas de garagem. As coberturas duplex têm duas modelações. Uma delas compreende 4 suítes, área privativa de 242,70 m² mais terraço exclusivo de 82,57 m², com 4 vagas de garagem. A outra tem como características 4 suítes, com área privativa de 332,56 m² privativos mais 86,13 m² de terraço exclusivo, com 4 vagas da garagem.

As vagas de garagem e área de manobra são em piso revestido com epóxi. “Esse é um material de alta durabilidade e de baixo custo de manutenção, que permite melhor distribuição da luz, aumentando a segurança do morador”, comenta Vialle. Todas as vagas contam com um homebox, ou seja, amplos armários para depósito de malas de viagem, ferramentas, bicicletas e demais utensílios. O empreendimento conta ainda com 11 vagas para visitantes, sendo seis delas cobertas. A incorporadora também vai entregar um carro elétrico ao condomínio para transporte de visitantes e moradores.

Acabamento e lazer - “A proposta é de um condomínio de alto padrão com alto valor agregado, tanto em suas áreas comuns, quanto na infraestrutura do apartamento, que conta com piso aquecido e espelho com desembaçador nos banheiros das suítes, central de aspiração de pó, automação, lareira a lenha, churrasqueira a carvão, isolamento acústico entre lajes e entre apartamentos vizinhos de mesmo andar”, ressalta Vialle.

Os itens de acabamento nos apartamentos compreendem ainda: piso, rodapé e cuba em mármore travertino, além de louças e metais cromados no lavabo; piso e paredes em porcelanato nos banheiros, área de serviço e cozinha; toalheira, papeleira, torneira monocomando, registro de duchas, duchas, louças, box blindex e banheiras jacuzzi nos banheiros e piso em porcelanato na sacada.

Empreendimento residencial de alto padrão, o Le Soleil conta ainda com uma infraestrutura completa de lazer, totalizando 20 itens: bicicletário; salão de festas; business center; playground; pista de cooper; brinquedoteca; academia; praça de convivência; quadra poliesportiva; sauna úmida e seca; raia aquecida; piscina adulto e infantil; pool bar; lava car; decks mirantes decorados; adega gourmet; salão de jogos; SPA; beauty center; além de área de preservação permanente com aproximadamente 10 mil m².


Comentários

Postagens mais visitadas