NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

sexta-feira, 2 de junho de 2017

CASACOR PARANÁ: CONTRASTES E NOVOS ACABAMENTOS

Entre os dias 4 de Junho e 16 de Julho, a CASACOR Paraná abre as portas para celebrar e inspirar os diversos estilos de morar. A edição deste ano acontece no Jockey Club do Paraná que servirá de cenário para a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, onde o público pode conferir as novidades e tendências do setor.


Como patrocinadora master do evento há 24 anos, a Deca está presente em diversos ambientes e leva as principais novidades do segmento de louças, metais sanitários e acabamentos. A marca propõe o uso de diferentes tipos de acabamentos para metais por meio da tecnologia D.coat, que permite a customização de novas cores, além de possuir camadas extras de materiais de alta resistência à abrasão, trazendo para os ambientes inovação e sofisticação para os produtos. Desta vez, quem chama atenção são os metais para cozinha que ganham ares modernos e estão disponíveis no D.coat Black Matte e Red Gold.

Estes acabamentos podem ser conferidos na Cozinha de Christian Schonhofen e Richard Schonhofen que escolheram a Torneira com filtro Twin Red Gold trazendo charme e sofisticação ao espaço. Quem também escolheu esta tonalidade foi Sandro Percicotti com o Monocomando Gourmet para compor o seu espaço. Já o acabamento Black Matte pode ser encontrado no Champanhe Bar de Carlos Navero com o Monocomando Gourmet.

Quando o assunto são os metais para banheiros, a Deca tem uma variedade de cores que pode ser vista de perto nos ambientes de CASACOR. O Gold Matte, por exemplo, está presente em alguns espaços. Este acabamento é uma interpretação moderna do dourado, com o acabamento fosco e suave ao toque e foi usado no Beer Bar de Eduardo Mourão com a moderna Torneira Tube de piso reta. Já no Lavabo funcional de Eloisa Montemezzo e Marcel Morimitsu, os profissionais optaram pela Torneira Tube de piso curva.

Seguindo o tom do dourado, temos o acabamento Champagne que apresenta uma tonalidade mais delicada, conferindo leveza e elegância ao ambiente. Esta foi a escolha de Letícia Rolim Moura para a Suíte de Casal com a Válvula Deca Slim e Misturador Quadra Champagne. Quem também apostou na cor foi Jane Rocha no Banheiro Público que utilizou a Torneira Cubo.
Outro acabamento que também merece destaque é o Inox, que traz uma atmosfera moderna para a Suíte da Moça de Michele Krauspenhar que elegeu a tonalidade para a Válvula Deca Slim, para a Torneira Tube alta e para o Chuveiro Deca Spa Cascata. O Inox também foi a escolha de Renata Pisani para o Lounge Avex com a Torneira Duna Clássica de parede. Ainda temos o Black Noir que imprime um toque moderno para o Empório Orgânico de Luiz Maingue que utilizou a Torneira Tube alta, o Misturador Dream e o Chuveiro Cascata nesta cor. Outro acabamento que pode ser conferido na mostra é o Black Matte que traz uma atmosfera sóbria ao espaço e está presente no Lavabo funcional da brinquedoteca de Jaqueline Siebert com a Válvula Deca Slim e a Torneira Unic alta. Este mesmo modelo de torneira e acabamento também foi a escolha de Walkiria Nossol para o Café que projetou.
Já as cubas também fazem sucesso com acabamentos diferenciados como o Cinza fosco que chega como uma opção versátil que assegura personalidade aos espaços, permitindo acompanhar tanto as decorações clássicas quanto aquelas mais ousadas, o Marrom fosco, Ébano fosco e o Stone que simula perfeitamente uma peça em pedra As escolhas destas tonalidades podem ser conferidas na Casa Container de Denise e Carolina Leal Ribas com a Bacia com caixa LK e a Cuba L.131 Cinza Fosco. O Marrom fosco foi a escolha de Eloisa Montemezzo e Marcel Morimitsu para a Bacia Piano com caixa e a Cuba de Piso LC. 26. Ainda temos o Ébano fosco presente na Suíte do Rapaz de Marcelo Lopes com a Bacia com caixa LK e a Cuba de Apoio L.73. Por fim, o Stone presente no Empório Orgânico com a Cuba L.1660 e no Café de Walkiria Nossol com a Cuba L.1045 Black Stone.
Outra novidade apresentada pela Deca são as soluções para cubas. Um modelo que chama atenção é a Cuba de piso LC.26 que é uma ótima boa opção p ara otimizar o espaço, proporcionando maior liberdade para a planta do ambiente. Este modelo pode ser conferido no Beer Bar e no Lavabo funcional. Já a Cuba L.1044 foi a escolha de dois profissionais da mostra, Jane Rocha e Luiz Maingue que escolheram o produto para os seus ambientes. Este modelo possui um design moderno e saboneteira em grelha acoplada. E no Spa de Katleen Luizaga de Bernert, a escolha foi pela Cuba L.1093, um modelo de design facetado e lapidado para deixar o ambiente moderno.

Serviço: CASACOR Paraná | Período: de 4 de Junho a 16 de Julho de 2017| Local: Jockey Club do Paraná | Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299 – Taruma – Curitiba – PR.

Nenhum comentário: