ARQUITETO MANOEL DORIA FALA NA ACP PRA VAREJISTAS



  O profissional fará palestra sobre a arquitetura de empreendimentos multiuso
O avanço dos espaços multiusos na arquitetura é um dos assuntos a serem abordados na palestra que o arquiteto Manoel Doria, da Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados, fará no dia 13 de Junho, às 8h, na Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba. Ele participa do encontro “Como a arquitetura pode alavancar o seu negócio”, promovido pela Plataforma ARQTTO. 
  
Doria vai mostrar como edifícios corporativos, hotéis, centros médicos, instituições de ensino, supermercados, entre outros empreendimentos podem ser objetos de estudo para a viabilização de um shopping center – e para a melhor experiência do usuário dentro desses espaços. "Os grandes projetos deste segmento têm a arquitetura como principal âncora”, afirma.

A palestra dessa terça-feira, dia 13 conta ainda com os arquitetos Pedro Sunye, Lucas Issey, Juliana Lahóz e Keiro Yamawaki. O evento é gratuito. Para participar basta enviar um email para escoladecomercio@acp.org.br e fazer a inscrição. A Plataforma ARQTTO tem o apoio do IAB/PR (Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento do Paraná) e da ASBEA/PR (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura do Paraná).

SERVIÇO: Como a arquitetura pode alavancar o seu negócio
Data: 13 de junho - terça-feira, às 8 horas
Local: Associação Comercial do Paraná (ACP)
End.: Rua XV de Novembro, 621, Centro, Curitiba/PR.
Mais informações:  Página do evento no Facebook.
O evento é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição pelo email escoladecomercio@acp.org.br.
*Imagens: Arquivo Doria Lopes Fiuza*

Comentários

Postagens mais visitadas