NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

terça-feira, 9 de maio de 2017

FEISTOCK MOVIMENTA SÃO BENTO DO SUL EM JUNHO

Feira de Móveis e Decoração movimenta São Bento do Sul 
A Feistock acontece há doze anos na cidade catarinense reconhecida internacionalmente pela qualidade moveleira.  
No final do século XIX, setenta famílias vindas da Bavária, Prússia, Polônia, Saxônia e a antiga Tchecoslováquia se instalaram ao longo do riacho São Bento. Lá construíram sua cultura e meio de trabalho: a madeira. De oficinas totalmente artesanais à tecnologia de ponta utilizada atualmente, os móveis de São Bento do Sul são reconhecidos internacionalmente por sua beleza e qualidade. Não por acaso, é nesta cidade do interior de Santa Catarina que há doze anos acontece a FeistockFeira de Móveis e Decoração Para 2017, novidades e lançamentos estão incluídas na programação da 26ª edição da Feira, que acontece de 08 a 11 de Junho.  
Preparativos
Faltando menos de um mês para mais uma edição da Feistock, os preparativos começam a ser intensificados visando atender o grande público que comparecer. “Nos últimos anos o público vem aumentando, então precisamos estar com tudo definido para atender esta expectativa dos visitantes”, explicou o empresário Jonathan Roger Linzmeyer, diretor comercial da feira.
Além dos expositores, a grande preocupação está também voltada à área estrutural do evento. O conforto dos visitantes, como em todas as demais edições da Feistock, vem sendo colocado como prioridade. A escolha criteriosa dos expositores também é um ponto do qual a organização não abre mão. “São feitas muitas compras e temos que ter a preocupação de que a empresa entregue na data estabelecida”, disse Linzmeyer.
Como a maior parte da comercialização é voltada para o consumidor final, a garantia de entrega do produto é fundamental, daí a escolha dos expositores.

Qualidade e preço
Ao longo dos 12 anos em que a Feistock vem sendo realizada, a marca foi ganhando espaço e credibilidade em função da qualidade dos produtos comercializados, aliado ao preço mais acessível para o consumidor. “Como são vendas diretas, os fabricantes conseguem oferecer os produtos com preços mais atrativos”, justificou o diretor da empresa TBS, que é quem organiza a Feistock. Em muitos casos esse preço final pode variar em até 70% abaixo de mercado.

Negócios e lazer
Realizada no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, a Feistock começa no próximo dia 8 de junho e se encerra no dia 11 de junho. Durante os quatro dias da feira, além da realização de negócios, o evento serve também como opção de lazer para as famílias. Espaços específicos para crianças são reservados, além de gastronomia. “É normal vermos famílias circulando pela feira e este é mesmo o nosso objetivo: aliar negócios, descontos, lazer e convívio familiar”, resumiu Jonathan Linzmeyer.

Serviço:26ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
Quando: de 08 a 11 de Junho de 2017
Onde: Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul – Santa Catarina
Entrada Gratuita – Estacionamento cobrado
Maiores informações: www.feistock.com.br

Nenhum comentário: