NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ABD-PR PROMOVE PALESTRA SOBRE TECNOLOGIAS E FORMAS DE DORMIR

Encontro acontece nesta quarta-feira, em Curitiba, e traz especialisa do setor colchoeiro para abordar o assunto 
Noites mal dormidas provocam cansaço, dores e fadiga durante o dia e interferem drasticamente na qualidade de vida. As pessoas que dormem bem estão sempre mais dispostas e saudáveis e, sem sombra de dúvidas, o colchão contribuiu muito para o repouso confortável e tranquilo. Ao comprar um colchão, deve-se observar a compatibilidade da estrutura e densidade do produto ao biotipo do usuário, além de outras peculiaridades e características. Não é raro, profissionais de design de interiores serem consultados sobre esta questão ao projetarem a ambientação de um quarto de dormir.  

Atenta e compromissada na qualificação, atualização e aprimoramento profissional dos seus associados a ABD-PR (Associação Brasileira de Designers de Interiores - Regional do Paraná) promove na próxima quarta-feira (31 de maio), a palestra "Novas Tecnologias e Formas de Dormir". A apresentação do tema ficará a cargo de Rogério Soares Coelho, engenheiro químico, vice-presidente da ABICOL (Associação Brasileira da Indústria de Colchões) e diretor de Normas e Certificações de Colchões junto à ABNT e INMETRO. O encontro acontecerá a partir das 9 horas, na loja Stresser Colchões, em Curitiba.

O mineiro Rogério Soares Coelho, que atualmente mora em Santa Catarina, atua no segmento colchoeiro desde 1994, é especialista em polímeros (plásticos) com MBA em Gestão Estratégica de Empresas. Proprietário da Orbhes Espumas e Colchões. A empresa é de vanguarda e produz sob licença os colchões Restonic (EUA) no Brasil desde 2011. Sob sua gerência, a fábrica introduziu no mercado, inúmeras novidades, como espumas com gel, látex com características diferenciadas, espuma Ultracel, tecidos especiais, colchões com fibras naturais, isentos de espuma de poliuretano e colchões prensados e enrolados.

De acordo com o empresário, "passamos um terço de nossas vidas dormindo e dependemos da qualidade do sono para realizarmos com plenitude as demais atividades do dia a dia". Rogério Coelho observa que o colchão é um item de primeira necessidade e tem vida útil longa, por isso dever ser adequado, confortável e durável. "Apesar de ser uma escolha pessoal, o consumidor deve ficar atento às características do produto e optar por aquele que mais combine com a sua estrutura corpórea", orienta.

Serviço: Palestra "Novas Tecnologias e Formas de Dormir" com Rogério Soares Coelho
Realização: ABD-PR
Dia: quarta-feira (31 de Maio), das 9h às 11h30
Local: Stresser Colchões (Rua Augusto Stresser, 609), Curitiba - PR
Investimento: doação de um agasalho
Inscrições: www.abd.org.br
Informações: (41) 3324-0280.

Nenhum comentário: