NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

MOSTRA GUARAÚNA COMEÇA EM CURITIBA


                     Fachada - Foto Juliana Vitulskis.
O casarão que hoje é sede da empresa em Curitiba será revitalizado por profissionais da Arquitetura e Decoração

Agendada para 19 de Abril de 2017 a abertura da primeira Mostra Guaraúna em Curitiba (PR). Além de trazer as tendências em decoração, com os últimos lançamentos em revestimentos, a mostra também vai revitalizar o casarão de 70 anos que é sede da Guaraúna atualmente.

Comandada por Ester Isfer, a empresa está há mais de duas décadas na casa que foi construída por seu tio-avô. “Além da casa, o nome Guaraúna também faz parte do patrimônio, porque é o mesmo nome da fazenda da nossa família, em Palmas, que foi onde comecei a trabalhar com materiais rústicos para decoração, como madeiras e tijolos de demolição”, conta a empresária.
Idealizada e organizada por Isfer, junto a reconhecidos profissionais da arquitetura e decoração de Curitiba, a Mostra Guaraúna terá caráter permanente. O projeto contempla, além dos ambientes do interior da casa, a fachada e áreas externas da empresa, transformando todo o espaço. A decoração deve manter o aspecto rústico e a tradição, mas ganhará mais sofisticação e contemporaneidade.
Ao todo, dez ambientes estão sendo totalmente reformulados por profissionais como Ana Padilha, Andrea Pososki e Jocymara Nicolau, Bruno Colle, Gislaine Tourinho, Janaína Macedo, Laryssa Rocha, Pauline Moraes e Barbara Penha, Tatielly Zammar e Luiz Augusto Ciccarino. Participam também os artistas Marilene Ropelato, Raquel Lima, Luiz de Souza e Juliane Fuganti. Dentre os fornecedores parceiros estão Eternit, Sudati.MDF, Irmãos Abage, Boulle Móveis, Mr. Imper, Sky Home Automação, Thalassa, Shadow Decor, Neide Cortinas, Art Fire e o Grupo Passeio.


História
A Guaraúna foi fundada pela empresária e engenheira agrônoma Ester Isfer, em 1993, e no início teve como foco a produção e comercialização de húmus e casca de pinus selecionada. A partir de 1998, passou a trabalhar com dormentes e cruzetas para uso paisagístico, e posteriormente também para projetos de decoração de interiores.
Em 2005 começou a atuar com foco em revestimentos de parede, produtos de decoração de interiores e móveis de design em madeira de demolição, sob medida, atendendo tanto o cliente final, como também construtoras, arquitetos, designers de interiores e decoradores.



Sobre a Guaraúna
Há mais de dez anos no mercado, a Guaraúna é especializada em revestimentos, pisos e madeiras para projetos de decoração de interiores, paisagísticos e móveis de design sob medida. Se destacam os produtos em estilo rústico sofisticado, como madeiras e tijolos de demolição, e revestimentos que substituem pedras naturais, além dos revestimentos em 3D, com cimento de alta performance. Líder em vendas no país – a segunda maior vendedora nacional do Grupo Passeio, a empresa oferece os melhores produtos, com excelente custo x benefício e entrega rápida. A experiência, em parceria com profissionais especializados, garante a qualidade.

Serviço: Primeira Mostra GuaraúnaFesta de abertura: 19 de Abril, às 19h30 - Evento exclusivo para convidadosAbertura ao público: a partir de 20 de abril, das 9h às 18h, de sgunda a sexta-feiraRua Deputado Nilson Ribas, 948 - Seminário - Curitiba - PRMais informações: 41 3274-2814.

Nenhum comentário: