SWELL CONSTRUÇÕES ARMA EVENTO PARA LANÇAMENTO UPSIDE VIEW

Swell Construções promove evento exclusivo para lançamento oficial do Upside View

A Swell Construções e Incorporações realiza na próxima quarta-feira (22/3), em parceria com o chef Dudu Sperandio, evento para apresentação oficial do Upside View, condomínio de alto padrão com apenas 34 apartamentos, a 30 metros da que será a nova sede do Clube Curitibano, no Mercês, em Curitiba. Os cerca de 80 convidados serão recepcionados pelo chef 5 estrelas do Bom Gourmet e Chef do Ano pela Veja (2016) com um coquetel no rooftop do Upside View a partir das 19h30. Na sequência, vão participar de um jantar exclusivo produzido pelo chef no Ernesto Ristorante, situado na mesma rua do empreendimento.

O diretor da Swell Construções e Incorporações, Leonardo Pissetti, conta que os apartamentos no Mercês começaram a ser vendidos no fim do ano passado e, até o momento, 30% deles já estão comercializados, antecipando o resultado que era esperado apenas para outubro desse ano. “Atribuímos esse desempenho a uma combinação de localização privilegiada, projeto diferenciado e qualidade construtiva, características dos empreendimentos da empresa que já são reconhecidas no mercado”, comenta. 


Ao todo, o Upside View tem 14 tipos de plantas para um total de 34 apartamentos (quatro Garden, 27 tipos e três coberturas), em torre única, com 3 ou 4 dormitórios, numa média de três por hall. “Em alguns casos, há somente um apartamento com configuração diferenciada para determinada tipologia. Isso confere exclusividade ao empreendimento e o mercado precifica essa diferenciação”, ressalta Pissetti.

Os destaques são para os apartamentos Garden suspensos duplex, com 3 suítes e 3 vagas de garagem, área privativa de 142,30 m² e de 141,36 m² e terraço privativo de 125,13 m² e de 42,62m², respectivamente. Outro diferencial são os dois imóveis tipo duplex com 141,05 ou 143,17 m² privativos, com 3 suítes e 3 vagas de garagem. “Todos os apartamentos para venda, no Mercês, têm integração social de sala, cozinha e varanda gourmet com churrasqueira. Nos apartamentos duplex, essa varanda se alonga a uma altura de 6 metros de pé direito”, destaca a arquiteta Juliana Coimbra.

As coberturas do Upside View são no estilo penthouse, em que a área social fica no pavimento inferior e área íntima no pavimento superior. Todas têm 4 suítes e 4 vagas de garagem, com área privativa entre 210,79 m² e 257,66 m², mais terraço exclusivo entre 95,84 m² e 210,79 m². “Essas coberturas penthouse foram projetadas para serem verdadeiras residências suspensas, sendo individualizadas e com amplos terraços privativos, integrados à grandes aberturas para a área social interna”, pontua Juliana. O condomínio com apartamentos para venda, no Mercês, conta ainda com vagas para visitantes.

Lazer e segurança - Na área comum, a novidade do Upside View é o espaço pet. “Segundo pesquisas, Curitiba é a capital com o maior número de animais de estimação por residência, com 60% dos domicílios com um pet. Por isso, é importante ter uma área reservada para eles, sem a necessidade de sair do condomínio”, argumenta Pissetti. Os itens de lazer incluem ainda: salão de jogos/brinquedoteca, piscina aquecida, mini quadra, salão de festas, playground, espaço gourmet, praça de lazer e espaço fitness, que serão entregues equipados e mobiliados.

O diretor da Swell Construções e Incorporações revela que foi contratado um projeto de segurança personalizado, junto à empresa especializada. “Analisamos o acesso de pedestres, portão e espaço da garagem, área externa e perímetro do terreno, nível da portaria e do térreo. Vamos entregar o condomínio de apartamentos para venda no Mercês com circuito fechado de TV, portão de pedestres e de automóveis com sistema no break com autonomia de 12 horas em casos de falta de energia e guarita de vidro blindado”, relaciona Leonardo Pissetti.


Comentários

Postagens mais visitadas