DESIGNER JANE ROCHA COMEMORA 24 ANOS E LANÇA SITE NOVO


A designer Jane Rocha promoveu na semana passada em noite de festa, com coquetel comemorativo dos 24 anos de seu escritório, Jane Rocha Arquitetura e Interior, com o lançamento de seu novo site. O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre parceiros e profissionais dos segmentos de arquitetura, decoração e construção de Curitiba. 

No endereço www.janerocha.arq.br pode ser conferido seu novo site, repaginado e mais completo, com todo o portfólio do escritório. “O objetivo é renovar, colocar os novos trabalhos no site, com uma proposta mais moderna, rápida e dinâmica, além de mais objetiva, para que as pessoas encontrem facilmente o que estão buscando, com filtros conforme os ambientes ou o tipo de decoração, por exemplo” detalhou Jane. 

Desde 1994 no mercado, Jane realiza projetos residenciais, comerciais e corporativos, nos estados do Paraná, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, além de obras internacionais, em Nova York, nos EUA.  A profissional participará este ano pela oitava vez da Casa Cor Paraná e está finalizando atualmente a sede da maior loja de bebidas do Paraná, a Bebidas Xtreme.


Legenda: A artista plástica Soraya Milani, a empresária Dulce Toniollo, a designer Jane Rocha e a artista plástica Ana Serafin. Fotografia: Gerson Lima.

Sobre Jane Rocha Arquitetura e Interior
Desde 1994 Jane Rocha atua no segmento de Interiores e Arquitetura, com projetos residenciais, comerciais e corporativos, incluindo reformas. Atualmente tem obras no Brasil – em estados como Paraná, São Paulo, Bahia, Santa Catarina –, além de atuar no exterior, com projetos em Nova York, nos EUA. O escritório atende o cliente desde a escolha do melhor terreno para a realização do projeto, até a decoração, com a especificação de todos os acabamentos internos e externos, incluindo revestimentos, metais, louças, gesso, iluminação e mobiliário.

Serviço: Jane Rocha Arquitetura e Interior
(41) 3232-1053 | (41) 99994-8051
Avenida Senador Souza Naves, 385 A - Curitiba - PR

Comentários