ARAUCO ESTREIA NA REVESTIR COM STAND SENSORIAL

Marca líder na fabricação de painéis nas Américas oferece experiência única em seu espaço

Um convite à reflexão sobre o indivíduo em sociedade, esta é a proposta da Arauco do Brasil na Expo Revestir, que será realizada entre 07 a 10 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O intuito da experiência foi materializado no conceito in.side, que promete instalação de design artístico para marcar a participação da Arauco na Fashion Week da Arquitetura e Construção.
Segundo Fabiola Molteni, coordenadora de Comunicação e Promoção da Arauco, a proposta é oferecer aos participantes a oportunidade de encontrar sua própria essência, criando uma conexão com o que é fundamental para cada um. “A Arauco quer convidar as pessoas a pausar por alguns minutos, viver esse momento, a interagir com o espaço e participar de uma nova experiência”, declara.

O projeto do espaço leva a assinatura da arquiteta Juliana Medeiros, head da Alter, que desenvolveu o conceito para a Arauco com o propósito de tocar de forma mais emocional os visitantes na Expo Revestir. “A arquitetura é um caminho que possibilita essas conexões e reflexões entre as pessoas, e as marcas são um grande meio para possibilitar essas experiências”, define a arquiteta.

Segundo Juliana, o stand da Arauco na feira é um convite às pessoas para um momento de reflexão, estimula a interação e cria um caminho , para que os lançamentos Arauco sejam descobertos nesse percurso.  “A proposta é que o stand seja construído de forma interativa durante os dias da feira, a partir da impressão das essências de cada visitante”, finaliza.

Sobre a Arauco  
A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação.




Comentários