ARTEFACTO TEM EXCELENTES OPORTUNIDADES


A chegada da estação mais quente do ano é uma grande inspiração. Seja para receber amigos, festejar, aproveitar as áreas externas, o ambiente deve ter mobiliário adequado. Na Artefacto Curitiba, por exemplo, há vários ambientes que são a cara do verão. Seja nas cores ou tecidos, são espaços que servem como referência na hora de decorar a casa de campo e praia, ou mesmo as áreas de lazer. Destaque para o uso de tecidos leves, claros e naturais, sofás com capas e peças em fibras naturais produzidas artesanalmente dentro dos padrões de qualidade Artefacto. 

Para aqueles que adoram oportunidades de compra, desde 15 até 23 de Dezembro está aberta a venda especial de Natal, onde os clientes podem adquirir peças novas sob encomenda com 40% de desconto. A loja conta ainda com 50.000 itens de pronta entrega.  "Com a chegada das férias e Verão, essa é uma ótima época para atualizar a decoração e deixar a casa de praia ou da cidade mais arrumada para desfrutar momentos em família, amigos e repor as energias para 2017", conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto. 
SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo com 65 mil metros quadrados . Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA).  No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.

Comentários