POP UP STORE DESMOBILIA NA CASA OSTEN

Curitiba recebe evento que reunirá mobiliário, design, moda, arte e gastronomia
A primeira edição da Pop Up Store Desmobilia na cidade de Curitiba será realizada na centenária Casa Osten

Celebrando 15 anos de história, a Desmobilia, primeira marca curitibana de móveis e objetos focada em oferecer o melhor do Design, vai promover nesta semana, nos dias 1, 2, 3 e 4 de Dezembro, a primeira edição da Pop Up Store Desmobilia na capital paranaense. O evento, aberto ao público, vai reunir móveis, antiguidades, objetos com design exclusivos, vintage industrial, moda, arte e gastronomia, tudo isso na centenária Casa Osten, localizada na Visconde de Guarapuava, que terá todas as suas características industriais originais mantidas. 



Muito popular no exterior, o conceito Pop Up Store é uma tendência que vem ganhando força no varejo brasileiro. Ele consiste na abertura de um formato de loja por curtos períodos. Muitas delas, inclusive, se tornam itinerantes reabrindo em diferentes locais. “O conceito Pop Up Store ganhou o mundo nos últimos anos, e resolvemos investir em vários eventos pelo Brasil, divulgando nossos produtos e o trabalho de muita gente boa.  Em Curitiba, terra da Desmobilia, vamos reunir grandes marcas e artistas. Tenho certeza que o público terá acesso ao melhor do design, da moda, das artes plásticas e da gastronomia por preços especiais”, comenta o idealizador do projeto, João Livoti.

Durante os quatro dias, o público terá a oportunidade de conhecer e adquirir peças das coleções da Desmobilia, como mesas, cadeiras, luminárias, poltronas e sofás, além de peças únicas no estilo vintage industrial, tudo com preços especiais. Atualmente, a marca, que produz em Curitiba, atende o Brasil todo via e-commerce e conta com um showroom na cidade de São Paulo. Além disso, a Desmobilia tem promovido o evento Pop Up Store Desmobilia em grandes cidades brasileiras, como Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.


 Na edição curitibana da Pop Up Store Desmobilia, o público poderá conferir, também, o trabalho de artistas e de marcas locais, que irão comercializar seus trabalhos, entre eles a cervejaria Way Beer, uma das mais premiadas do Brasil; a artista Maria Tereza Prado, que trabalha com a decoupage, técnica de pintura por trás de vidros; a Itiban Comic Shop, loja especializada em história em quadrinhos; a Joaquim Livraria & Sebo; a grife feminina Francesca Córdova; o artista Cristopher Gegembauer; a Sonic Discos, que vai oferecer uma grande linha de discos de vinil; o ilustrador André Brik; e a Cutterman Co., que tem conquistado o país com bolsas e acessórios que têm como principal matéria prima o couro.

Pop Up Store Desmobilia será realizada na Casa Osten  na Avenida Visconde de Guarapuava, 2355 - Centro - Curitiba, das 10h às 20h. A entrada será gratuita. Mais informações no site www.desmobilia.com.br ou pelo telefone 3376-9144.

Comentários

Postagens mais visitadas