NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MARCA DE DESIGN ACESSÍVEL CHEGA AO MERCADO CURIBANO

Fifis estreia com a proposta de papelaria descomplicada e "faça você mesmo"

A nova tendência do design acessível chega a Curitiba pelas mãos de Patit Kerin, designer e criadora da Fifis, papelaria descomplicada. A proposta da Fifis é atender festas e eventos para poucas pessoas – petit comité - com o melhor do design acessível e da papelaria moderna, com produção rápida, comunicação totalmente digital e a proposta do "faça você mesmo". 



O design acessível da Fifis propõe layouts que podem ser adquiridos tanto da forma impressa quanto digital, envio para todo o Brasil e um preço que cabe no bolso. “Curitiba estava carente de um conceito mais acessível de design e papelaria para festas, por isso surgiu a ideia da Fifis”, conta Patit.
A empresária já possui outra marca, a By Patit, que envolve eventos grandes e que requerem um tempo de desenvolvimento maior da identidade visual. “Agora aposto na criação da Fifis, com a ideia da papelaria descomplicada e o toque do design boutique”, completa.   

A experiência de mais de oito anos trabalhando em papelaria para festas com a By Patit tornou a Fifis ainda mais interessante. As peças desenvolvidas pela Fifis chegarão aos clientes já cortadas e prontas para montar, tornando o "faça você mesmo" uma parte do evento. 


Nenhum comentário: