AMBIENTES COM DECOR E REFERÊNCIA AO ROCK PARA COMEMORAR A DATA


Neste ambiente, projetado pelo escritório de arquitetura Leal Ribas, o destaque e o clima rock’n’roll vai para os quadros acima do aparador, que são apenas molduras que enquadram duas guitarras presas por suportes. Os instrumentos estão à mão e disponíveis para o uso, e quando estiverem guardados servem para completar a decoração do espaço.
Leal Ribas Arquitetura: www.lealribas.com.br/
      
      



Na Impermix, o papel de parede com o tema Skulls, dá um tom underground ao ambiente.
Impermix: (41) 3213-2244
No Loft do músico, projetado pela S.C.A. Curitiba, a estante tem partituras como referência, além de trazer inúmeros objetos rock n´roll na decoração.
S.C.A. Curitiba: (41) 3222-0900
O couro sempre esteve presente nas composições dos roqueiros. O sofá da Ton Sur Ton vem em couro marrom, e dá para a família toda.
Na Murall Estamparia as capas de almofada com estampas que remetem ao mundo da música como fones de ouvido, CDs e as extintas fitas K7.
  

Na Casa Rima , uma das mais consagradas estamparias brasileiras, e que acaba de abrir uma filial em Curitiba, não faltam opções para decorar a sua casa no melhor estilo rock n’ roll de ser.  Dá pra estampar o que você quiser: sofás, poltronas, pufes, almofadas, quadros e até paredes. Além das estampas em catálogo, é possível personalizar os tecidos.
Casa Rima Curitiba: (41) 3019-2868

Comentários

Postagens mais visitadas