NEW CONCEPT DESIGN: CRIATIVIDADE PARA O MUNDO NO MON

Criatividade para o mundo
O Museu Oscar Niemeyer será palco mais uma vez do Seminário do Núcleo Paranaense de Decoração, que chega a sua 3ª edição para convidados, com data marcada para 8 de Junho, à partir das 14h. O “New Concept Design: Criatividade para o Mundo” trata da ousadia e criatividade como diferenciação em uma época de transformações na forma de comunicar e no comportamento do consumidor de arquitetura, design e decoração. Entre os palestrantes, o evento conta com dois ícones da arquitetura pelo mundo, Eric Carlson, co-fundador do departamento de arquitetura da Louis Vuitton, e Marko Brajovic, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho com clientes dos mais variados estilos, como ONU, Google e Nike. O seminário faz parte das comemorações aos 15 anos do Núcleo Paranaense de Decoração, a primeira associação de lojas de alta decoração do Paraná.

Sobre os palestrantes: 
                                                                 Eric Carlson
Cotado como um dos mais influentes no exclusivo mundo da  arquitetura de luxo. Eric Carlson assina alguns dos projetos mais renomados no Brasil e no mundo em diversos setores. Indo das “La maison” Louis Vuitton em Paris, BMW em Londres e Nova York, 360° Watch Museum na Suiça, Apartamentos em Tókio, ao Shoping JK e o novo restaurante Piseli Sud em São Paulo. Eric é internacionalmente premiado, com exibições de Berlim à Nova York e guest speaker em Harvard por dividir sua expertise de 25 anos no mercado de luxo que começou como co-fundador e diretor do departamento de arquitetura da Louis Vuitton.




Marko Brajovic
Reconhecido pelo híbrido em seus trabalhos, o arquiteto Marko Brajovic tornou-se ícone nas áreas de cenografia, design de interiores e produtos. Atuando à frente do escritório, com sede em São Paulo, Brajovic desbravou o mundo com sua arte e hoje conta com clientes dos mais diversos segmentos, como Samsung, ONU, Nike e Google. Com diversos prêmios nacionais e internacionais, assinou as consagradas exposições de David Bowie e Stanley Kubrick, em São Paulo, além do Brazil SA para o Fuorisalone, em Milão, e de projetos e produtos espalhados em mais de 10 países.

Comentários