GRANDES ROCHAS NO ESPAÇO DO PAISAGISTA

Alguns destaques da Casa Cor Paraná que logo a edição de 2016 começa em nosso estado.

Rochas gigantes, de até 1 tonelada cada, impressionam quem passa pelo espaço do paisagista Wolfgang Schlögel, que na Casa Cor Paraná assina o “Lounge Compagás”, onde antes funcionava a sala das rotativas, no Prédio Editora Grupo Paulo Pimentel. 


Antes mesmo de inaugurar, o espaço tem aguçado a curiosidade pela grandiosidade, da qual Wolf tirou partido com maestria. Utilizando elementos naturais e inusitados, que deram ainda mais destaque para o ambiente, esse promete ser um dos grandes destaques da mostra. 

O espaço criado também para eventos, segue a tendência de ambientes para convívio e lazer, porém, sem perder a identidade de áreas externas. Com o intuito de humanizar o espaço, o profissional utiliza elementos naturais como a piaçaba como revestimento de parede. O tema da mostra deste ano, celebração, é evidenciado pela exclusiva lareira de oito metros e o palco em contêiner que sustentará apresentações ao vivo no lugar. A riqueza do lounge é salientada pela tapeçaria única, que pesa aproximadamente 150 quilos. 

Comentários

Postagens mais visitadas