ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO DECA



Já estão abertas as inscrições para o 21º Prêmio Deca, onde podem participar arquitetos, engenheiros, designers de interiores e construtoras de todos os estados do Brasil. Este ano o prêmio vem com uma novidade, além de prestigiar os melhores banheiros também irá contemplar os projetos de cozinha. 

O prêmio está dividido em duas etapas: regional e nacional. Na regional serão premiados os melhores projetos das categorias residencial (apartamento ou casa); comercial (loja, escritório, shopping, bar, restaurantes, hotel, banheiros de áreas comuns de edifícios residenciais e comerciais) e mostra (eventos de decoração ou ambientes decorados em revendas, sem ser banheiro público). 

E na etapa nacional será escolhido o melhor projeto das três categorias regionais, além de premiar os projetos de destaque da categoria construtora com banheiros executados em apartamentos padrão (unidades entregues ao condomínio com os produtos Deca definidos pela construtora) e apartamento decorado (unidades preparadas para servir de apoio às vendas como sugestão de ocupação e decoração do espaço). E da categoria Cozinha com projetos residenciais e comerciais (loja, escritório, shopping, bar, restaurantes, hotel, cozinhas de áreas comuns de edifícios residenciais e comerciais, mostras e apartamento decorado).    

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de Setembro pelo site www.decaclub.com.br/premio e não há limite de projetos inscritos por profissional.

Sobre a DuratexA Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua.
Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC, SE e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, por meio de sua participação de 80% na Tablemac. No final de 2014, foi criada a Caetex, joint venture para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. A empresa adquiriu em julho de 2015 a Duchas Corona tornando-se a vice-líder no segmento de duchas e torneiras elétricas.
Possui 272 mil hectares com florestas plantadas e áreas de conservação nos estados de MG, RS e SP. Tem suas ações listadas no Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index (Índice Dow Jones de Sustentabilidade para Mercados Emergentes) e no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE. 

Comentários