PRESENÇA SULISTA NA CASA COR SP

A franqueada da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, esteve ontem na abertura da Casa Cor São Paulo, acompanhada de diversas personalidades de Santa Catarina, entre eles os franqueados da região, Francis e Luiz Bernardo, além dos profissionais Bruno e Indiara Barbieri, na companhia de Eluize e Nathalia Mendes, da construtora Mendes Sibara. Além de prestigiar a festa e conhecer a edição 2016 do evento paulista em primeira mão, eles também visitaram o espaço do arquiteto paranaense Guilherme Torres.

A Casa Cor Santa Catarina, em 2016, será realizada em residência histórica de Florianópolis. O evento tem data programada para o período de 23 de Outubro a 4 de Dezembro, com direção dos franqueados Francis e Luiz Bernardo, com consultoria de Marina Nessi. Para 2017, a novidade é a realização da Casa Cor também em Balneário Camboriú, que será abrigado pelo prédio Marina Beach Tower, de 02 de abril a 14 de maio.

A Casa Cor Paraná será realizada de 19 de Junho a 31 de Julho, num espaço de seis mil metros quadrados no emblemático prédio da Editora Grupo Paulo Pimentel, sede histórica de grandes títulos do jornalismo impresso paranaense. 


Legendas: Visita Casa Cor SP 2: Marina, o arquiteto Guilherme Torres, que está com espaço na Casa Cor São Paulo, com o designer Bruno e Indiara Barbieri (Balneário Camboriú).

Comentários