FRIO CURITIBANO VALORIZA OPÇÕES DE LAZER INDOOR


A proximidade do inverno curitibano, este ano com sinais de força já no outono, reforça o destaque que opções de lazer indoor ganharam no mercado imobiliário residencial de Curitiba. Nos projetos, ganhou força a busca pela criação de espaços de lazer e esportivos que possam efetivamente ser utilizados em todas as estações. Piscinas aquecidas e até ginásios cobertos entraram para os projetos mais completos.
 
A Partilha Empreendimentos Imobiliários, especializada em imóveis de alto padrão, é uma das que investe no conceito de lazer em áreas indoor. Seus mais recentes lançamentos possuem grande oferta de opções cobertas, com diferenciais como quadras poliesportivas que, sem exageros, podem ser comparadas a pequenos ginásios, integralmente protegidos do tempo.
 
"Curitiba tem como característica a grande variação de temperatura dentro de um mesmo dia. E, também, um alto índice pluviométrico", conta o superintendente executivo Carlos Kruk. "As crianças – e os adultos – precisam de espaços para se exercitar e se socializar. Ir para clubes com frequência é privilégio para poucos. Principalmente, pelo tempo curto que as pessoas dispõe" Segundo ele, um bom exemplo é o La Place, residencial localizado na Avenida Iguaçu, entre a Praça do Japão e Clube Curitibano. "Oferecer tantas possibilidades, a qualquer momento, com total segurança, é um diferencial muito significativo na decisão de compra das pessoas".
 
GINÁSIO  
Esta tendência nas obras da Partilha começou em 2010, com o lançamento do Jardins do Soho. Com três torres que somam 45 apartamentos, aquele lançamento teve 80% das unidades vendidas em 45 dias, e 100% em pouco mais de 90 dias. Um dos pontos de grande interesse foi justamente a estrutura de lazer indoor, com piscina aquecida e um inédito ginásio de esportes, ambos cobertos.
 
Nossa preocupação quando desenvolvemos  empreendimentos é criar diferenciais que efetivamente agreguem valor ao nosso cliente", completa. Deste modo, os equipamentos não são criações de marketing para vender, e sim diferenciais com benefício concreto para o futuro morador. “Diante das intempéries do clima de Curitiba, é impossível pensar em oferta de espaços de lazer nesta cidade  sem a opção indoor. Pelo menos se a intenção for criar um benefício que possa ser utilizado o ano todo”.  

Assim como no Jardins do Soho, onde a ideia de ginásio para empreendimentos residenciais foi pioneiro, a quadra do La Place é toda coberta, sendo na verdade, um ginásio de esportes. Conta com iluminação artificial e natural, ventilação natural, arquibancadas, equipamentos esportivos para a prática de diversos esportes - basquete, vôlei, futebol de salão. O piso é em madeira, indicado como o revestimento mais adequado ao uso. Está localizada na área posterior do terreno, podendo ser acessada pela circulação social ou pela circulação das garagens.
 
ARQUIBANCADA E PISCINA 
Conta ainda com vestiário exclusivo feminino e masculino e é integrada a um deck externo que permite uma agradável ambientação, além do acompanhamento de pais e amigos que queiram assistir os jogos, e desejam ficar em área externa. Fechando o pacote, há uma pequena arquibancada, para até 40 pessoas.
 
Além disso, o La Place com piscina climatizada. Ela possuí uma raia de 25 metros, ao lado de outra piscina voltada aos pequenos. Tudo coberto, numa área fechada, próxima à praça que inspira o nome do empreendimento. Há ainda outros itens indoor como espaços para fitness, spa, centro gourmet com cozinha e mesas, brinquedoteca, salão de festas e cinema. 
www.partilha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas