NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FEISTOCK - FEIRA DE MÓVEIS E DECORAÇÃO EM SÃO BENTO DO SUL

Feistock tem reconhecimento nacional
  
Inicia na próxima quinta-feira (dia 12) mais uma edição da Feistock – Feira de Móveis e Decorações. O evento prossegue até domingo (dia 15) no Centro de Eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC) e promete novamente ser sucesso de público e de negócios. A Feistock tem organização da TBS Feiras e Eventos e é considerada uma das mais importantes dentro do seu segmento.
 
 Para o deputado estadual Silvio Dreveck (PP), a Feistock já é um evento consolidado. “Ela oportuniza negócios para as empresas, que aproveitam a feira para vender e prospectar negócios”, observa ele, ressaltando que por ter aspecto regional, envolve empresas e clientes de Santa Catarina e também de outros estados. “A Feistock também permite a geração de mais emprego e renda para as empresas expositoras, e isso é de fundamental importância para o desenvolvimento da região de São Bento do Sul. Não resta dúvidas que é uma feira que tornou-se uma das mais importantes do Brasil”, reconhece o deputado.
 
Dreveck, que por oito anos foi prefeito de São Bento do Sul, cita ainda a movimentação turística que a Feira promove na região, com a ocupação de hotéis e gastos em postos de combustíveis e restaurantes por pessoas que vêm de outras regiões para comprar produtos na Feistock. “É um atrativo para os clientes, já que conta com um preço diferenciado nos produtos, e isso acaba gerando esse turismo de negócios”, analisa ele.
 
Em destaque 
O prefeito Fernando Tureck também considera que a Feistock é um evento que já se consolidou junto ao público da região. “Além de trazer benefícios à economia local, por conta da comercialização de seus produtos, também incrementa o turismo de eventos, atraindo visitantes para nossa cidade”, destaca.
Outro que destaca a importância da feira para a economia regional é o deputado estadual Júlio Ronconi (PSB), que é de Rio Negrinho – cidade também beneficiada com a Feira. “A Feistock há tempos ultrapassou fronteiras e hoje é destaque em toda Santa Catarina, e beneficia fortemente o polo moveleiro da região de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, que possuem uma excelente vitrine para exporem seus produtos e mostrar a qualidade do móvel fabricado em nossa região”, disse ele.
  
                Uma tradição 
Mais de 850 mil pessoas passaram pela Feistock ao longo de suas 22 edições. Não é a toa que a Feira realizada em São Bento do Sul (SC) já é considerada uma das mais importantes do Brasil dentro do segmento e a cada edição, vem crescendo ainda mais. Para esta edição, a organização espera uma movimentação econômica de cerca de R$ 12 milhões. “Estamos com excelentes expectativas que novamente a Feistock será sucesso de público e de negócios”, avalia Jonathan Roger Linzmeyer, diretor comercial da TBS Feiras e Eventos.
 
                Até o momento, 93 expositores já estão confirmados e prometem trazer o que há de melhor em móveis e decoração. No local, o consumidor também encontrará móveis de outras regiões do Brasil, feitos de diversos materiais, de acordo com as mais modernas tendências de design e decoração. O público também é diversificado. “Tem pessoas que esperam a realização da feira para vir fechar negócios e mobiliar a casa inteira. Recebemos ligações o ano todo de pessoas perguntando quando será a próxima edição, porque querem aproveitar para trocar toda a mobília ou então decorar uma casa ou apartamento novo”, ressalta Jonathan.
 
 
AGENDE-SE
Feistock – Feira de Móveis e Decorações
De 12 a 15 de Nnovembro de 2015
Horário das 10 às 20 horas
No Pavilhão de Eventos da Promosul
Entrada gratuita. Estacionamento a R$ 10.
Mais informações em www.feistock.com.br e (47) 3626 6686.

Nenhum comentário: