NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SINDUSCON-PR PROMOVE DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL

No dia 22 de Agosto, das 9h às 17h, será realizada a 9ª edição do Dia Nacional da Construção Social, organizado pelo Sinduscon-PR, em parceria com o Sesi-PR. O evento é promovido pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e ocorre simultaneamente em 35 localidades do Brasil. Em Curitiba, o evento será no Cietep, no bairro Jardim Botânico.



Neste ano o tema do Dia Nacional é: “Jovem - quer mudar o mundo: Mãos a Obra” e pretende, além de valorizar o trabalhador da construção civil, promover um dia cheio de diversão e qualidade de vida com atividades recreativas, sorteios de prêmios, além de ações de educação e cidadania.

Os participantes terão a oportunidade de se cadastrar no Banco de Empregos criado pelo Sinduscon-PR e ainda, registrar o interesse nos cursos de qualificação do Sesi-PR.

Outras ações estão sendo preparadas para este dia: Sorteios de ingressos para o show da cantora americana Katy Perry, e para o show do Luan Santana, sorteios de brindes como TVs, smartphones, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos; oficina de grafite e tênis, jogos (tênis de mesa, sinuca, pebolim), torneio de truco, camas elásticas e piscinas de bolinhas, além de apresentações de dança, humor e música. 

O principal objetivo do evento é sensibilizar a opinião pública e os empresários sobre o papel do trabalhador do setor para o crescimento econômico e social do Brasil. “Trata-se de um dia de festa, onde promove-se a integração entre trabalhadores, familiares, empresários e parceiros da indústria da construção”, ressalta a vice-presidente de Responsabilidade Social do Sinduscon Paraná, Jociana Niespodzinski.

Em 2014, esta ação reuniu mais de 3 mil trabalhadores da indústria da construção e realizou atendimentos na área de saúde e segmento educacional, com orientações aos trabalhadores agregando crescimento pessoal e profissional a cada participante.

Informações pelo telefone (41) 3051-4355 ou pelo e- mail sinduscon@sindusconpr.com.br

Nenhum comentário: