LOFT CONTEMPORÂNEO DE MARGIT SOARES NA MOSTRA ARTEFACTO 2015

O traço moderno e arquitetônico do artista plástico paranaense Paolo Ridolfi ganha máxima exposição no espaço, que homenageia também a escritora Bettina Muradás, reconhecida pela força do trabalho social que realiza

A bem arquitetada poética moderna, multiespacial e urbana do artista plástico paranaense Paolo Ridolfi, um dos mais balados nomes da arte brasileira na atualidade, é evidenciada no ambiente Loft Contemporâneo, assinado pela designer de interiores Margit Soares em sua 12ª participação na Mostra Artefacto 2015, com abertura ao público neste sábado, 22/8. A designer realizou um intenso trabalho de curadoria com a SIM Galeria, que representa Paolo Ridolfi em Curitiba.

O traço elegante e funcional do Loft Contemporâneo é uma homenagem também ao lifestyle criativo e dinâmico Bettina Muradás, reconhecida pela força do trabalho social que realiza à frente da Associação Alírio Pfiffer de Apoio ao Transplante de Medula Óssea/Instituto TMO, cujo segundo mandato ela encerra neste mês de agosto, após quatro anos como presidente da entidade.

A Mostra Artefacto 2015 é também um marco dos 15 anos de atuação em Curitiba da Artefacto (que completa 39 anos de Brasil). Durante os próximos 11 meses, a partir da abertura, a Mostra Artefacto 2015 poderá ser visitada na loja em Curitiba, localizada no Batel.

Preview
O Loft Contemporâneo de Margit Soares trabalha o conceito de equilíbrio e harmonia a partir de uma cartela de tonalidades naturais. A forte tendência do “menos é mais” é uma diretriz do projeto. No espaço, contemporaneidade e modernidade se combinam sem deixar de lado o conforto e a praticidade. “Promover a sensação de bem estar é algo imperativo nos trabalhos que executo. Assim, este é um ambiente especialmente projetado para pessoas que valorizam ao máximo a qualidade de vida”, pontua a designer de interiores. Em meio à suavidade de nuances, pontos de cor atuam como focos precisos de ousadia. Para conquistar tais efeitos, Margit Soares apostou na mistura de texturas: linho, couro, pele e camurça dialogam em uma proposta moderna e, ao mesmo tempo, aconchegante, com projeto luminotécnico que combina magistralmente os efeitos de luzes diretas e indiretas. 

Serviço: Margit Soares | Mostra Artefacto Curitiba 2015
Endereço: Artefacto Curitiba – Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Abertura ao público: 22 de Agosto de 2015
Realização: Agosto/2015 a Julho/2016
Informações: (41) 3111-2300

Comentários