WALKIRIA NOSSOL COMEMORA PRÊMIO CASA COR PARANÁ: INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Walkiria Nossol soma com o “Quarto da Moça” mais dois prêmios ao seu currículo, entre eles a importante premiação por “Inovação Tecnológica”, um reconhecimento ao foco em soluções inovadoras como o closet inteligente criado com a Mobler, empresa de Ponta Grossa, e lançado na mostra paranaense

Um nome que ilustra como poucos os talentos da nova geração de profissionais de arquitetura e decoração da cena paranaense é o da decoradora Walkiria Nossol, que nesta Casa Cor Paraná se consolida como referência, também em termos nacionais, com a conquista de mais duas importantes premiações. A decoradora, que conta 16 anos de profissão e dirige o escritório NossolPontoCom, em Curitiba, conquistou os prêmios de “Destaque Inovação Tecnológica” e “Destaque Cumprimento de Prazos” na Casa Cor Paraná 2015, anunciados neste mês de julho. Com estas conquistas, a profissional, de formação eclética (abrangendo áreas como Administração, Relações Públicas e Direito) e proposta de uma atuação voltada à inovação, com uma equipe multidisciplinar e sintonizada com o mundo, já soma quatro prêmios em edições da Casa Cor.

Seu “Quarto da Moça”, projeto desta edição, se destaca pela decoração suave, feminina e ao mesmo tempo atual e funcional. Luxuoso, o ambiente vem deixando o público encantado com a praticidade proposta por meio de soluções inéditas de alta tecnologia, como o closet com armários deslizantes automatizados, acionado por smartphone, tablet e computador e iluminado por LED. A peça já se tornou objeto de desejo e vem atraindo visitantes VIPs para conhecer a inovação, como Neuza Madalosso, Vânia Dalmaz, Norma Camargo, Karina Kulig, Bettina Martinelli, Ivanise Lisboa, Laura Kubrusly e Antonella Thá, além do diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor, Pedro Ariel Santana, anteriormente consagrado diretor de redação da revista Casa Claudia, em recente viagem-relâmpago a Curitiba. O inovador closet automatizado foi desenvolvido por Walkiria Nossol junto com a empresa Mobler Mobiliário Automatizado, de Ponta Grossa, e lançado nesta Casa Cor. O modelo, exatamente como está em exposição, tem o valor de R$ 95 mil. Customizado, ele pode ser adequado aos mais diversos tamanhos e projetos, com orçamentos a partir de R$ 40 mil, ou até menos, aponta o diretor da Mobler, Marcelo Scheffer. Tecnologia de ponta, acessível e personalizada, com criação paranaense. 

LegendaA decoradora Walkiria Nossol no closet automatizado que lhe deu o prêmio de Inovação Tecnológica nesta Casa Cor, em que ela conquistou duas premiações no total.
Fotografia de: Diego Pisante.


Projeto do ambiente: Walkiria Nossol
NossolPontoCom Arquitetura e Interiores 
Serviço:  Walkiria Nossol – NossolPontoCom Arquitetura e Interiores
Endereço: Rua Gumercindo Mares, nº111 - Bom Retiro - Curitiba - PR 
Telefone: (41) 3013-0050

Facebook: Sou Decoradora e Nossolpontocom

Comentários

Postagens mais visitadas