HERMAN MILLER LANÇA MOBILIÁRIO EXCLAVE PARA SALAS DE REUNIÃO E CONFERÊNCIAS



Recém-apresentado na Neocon 2015, maior feira de mobiliário corporativo do mundo em Chicago (USA), o mobiliário Exclave é uma das novidades apresentadas pela multinacional norte-americana de design e mobiliário Herman Miller no evento. 
Através de investigação, pesquisas e trabalho com clientes globais, a Herman Miller descobriu que salas de conferências são, muitas vezes, evitadas e subutilizadas pelos colaboradores, porque os arredores, entre eles os mobiliários e as ferramentas estão, na verdade, em desacordo com as pessoas e o seu modo de trabalho. 
O mobiliário Exclave foi, então, projetado para sanar esse atrito. Um conjunto de engrenagem de produtos de desempenho busca colaborar com o espaço de trabalho ao harmonizar os arredores, o mobiliário e as ferramentas para criar ambientes colaborativos que apoiam as pessoas e mantém ideias e inovação sempre em movimento.
  
Uma mesa em formato triangular, a fim de evitar a hierarquia de quem fica na ponta, é ideal para que todos os presentes na reunião possam se ver e interagir. A mesa ainda tem regulação de altura. O conjunto inclui um sistema flexível de quadros que se deslocam e podem ser levados para outros ambientes.
Sobre a Herman Miller
O design inspirador, as tecnologias inventivas e os serviços estratégicos da Herman Miller ajudam as pessoas a realizarem grandes coisas e as empresas a desempenharem o seu melhor. Os produtos e serviços premiados da empresa geraram uma receita de mais de $2,1 bilhão em 2014. Ganhadores do National Design Award do Museu Cooper-Hewitt, o design da Herman Miller pode ser encontrado em coleções permanentes de museus no mundo todo. As práticas comerciais inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder reconhecida no mundo todo. A Herman Miller foi novamente classificada pela Human Rights Campaign Foundation entre as melhores empresas em seu Índice de Igualdade Corporativa anual e teve seu nome entre as 50 Melhores Fábricas dos EUA em 2014.  A Herman Miller está incluída no Dow Jones Sustaintability World Index e tem ações na Bolsa de Valores NASDAQ Global Select Market com o código MLHR. Acesse o site em português: www.hermanmiller

Comentários