CASA BRASILEIRA INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM MARINGÁ


Maringá foi a cidade escolhida para receber o showroom


Trazendo o conceito de venda de móveis planejados para a vida real, com ambientes menores e adequados aos espaços disponíveis dos imóveis, a Casa Brasileira inaugura sua primeira loja no Paraná, na cidade de Maringá. Com 100 metros quadrados, o empreendimento, localizado na Avenida Cerro Azul, 1827, sala 04, bairro Jardim Novo Horizonte, apresenta oito ambientes que mostram todas as possibilidades de acabamentos e acessórios da marca, como a coleção exclusiva de vidros estampados e papéis de paredes.

A exposição no showroom é o ponto alto da Casa Brasileira em Maringá, facilitando a tomada de decisão do cliente que pode pensar seu próprio projeto olhando a loja como exemplo de como será o resultado final, com referência de medidas, acabamentos e sugestões acessíveis de decoração. Um dos destaques é a Cozinha Gourmet, com tamponamentos no madeirado Castanha combinado com as frentes em amarelo da lacca Oro. Os armários aéreos trazem o sistema Push, que garante a abertura com um simples toque – dispensando o uso de puxadores.

O Dormitório de Casal é outro espaço que alia praticidade e leveza. O roupeiro é composto por portas de abrir e traz acessórios com cabideiros, gavetas, sapateira, cinteiro, gravateiro e calceiro. O espaço conta ainda com bancada de estudo no tom suave do acabamento Cocada, aéreo de duas basculantes com frentes no vidro Doce de Leite, nichos e cabeceira no padrão Cocada e Crochê.

O projeto da Casa Brasileira é uma aposta da Unicasa Móveis, de Bento Gonçalves (RS), uma das mais modernas fábricas de móveis planejados do Brasil. As lojas têm como ponto forte a apresentação de ambiente decorados com alegria e criatividade, mostrando que é possível viver bem e com charme, independentemente do tamanho do imóvel.


Sobre a Casa Brasileira
A Casa Brasileira é a marca mais nova do grupo Unicasa Móveis, uma das maiores e mais modernas indústrias do setor no Brasil, localizada na Serra gaúcha. A marca foi apresentada ao mercado em março de 2013.  A ideia foi inspirada na brasilidade e nas diferentes regiões do País. Para chegar a este resultado, foi desenvolvida uma ampla pesquisa em todo o território nacional, abrangendo hábitos culturais e comportamentos. Desse estudo, se traduziram elementos aplicados tanto no projeto de loja quanto na construção da logotipia, com a utilização de cores, linguagem de rua, artesanato, uso de temperos, plantas e texturas, resultando em um PDV diferenciado.

Comentários