DECA PARTICIPA DA EXPOSIÇÃO DO BRAZIL S/A EM MILÃO




Deca participa de exposição do Brazil S/A em Milão 
 A marca estará presente na mostra Design Brasileiro e no prêmio Best in Show – Ceramics of Brasil
O mês de Abril é um dos mais esperados pelo segmento de arquitetura e decoração com o Salão Internacional do Móvel de Milão, que acontece entre os dias 14 e 19 de Abril. E a Deca, líder em louças e metais sanitários, não fica de fora deste circuito em que são conhecidas as tendências e novidades do universo do design. A marca participa da exposição Design Brasileiro, do Brazil S/A - principal evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato que acontece em paralelo ao Salão, na Università Degli Studi di Milano.

A Deca estará representada com duas peças, a cuba de apoio L.87 branca, que possui um formato versátil, que combina com ambientes modernos e sofisticados. E o misturador Click no acabamento Red Gold, produto conceito que foi premiado na categoria construção pelo Museu da Casa Brasileira por seu desenho diferenciado.

O misturador segue a premissa de contraste ao unir design e sustentabilidade. A proposta é realmente instigar a curiosidade dos usuários em relação ao acionamento: basta apertar o botão direito e a água é liberada, ao mesmo tempo, ele salta e pode ser girado para ajustar a vazão. Para regular a temperatura basta acionar e girar o botão esquerdo. As configurações são mantidas para o próximo uso, o que evita o desperdício de água.

E as novidades não param por ai. Ainda no espaço do Brazil S/A, acontece o Prêmio Best in Show – Ceramics of Brasil, que tem como objetivo destacar ainda mais os produtos nacionais de alto valor agregado. O evento tem assinatura da ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), entidade que representa o setor nacional e internacionalmente, com o patrocínio da APEX Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Para eleger as melhores linhas em categorias distintas, a ANFACER contou com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 11 profissionais de comunicação, que atuam no segmento de arquitetura e decoração. As peças foram escolhidas e premiadas durante a Expo Revestir 2015.

Os vencedores estarão com os produtos expostos na mostra e a Deca - ganhadora na categoria Louças CerâmicasCubas - estará presente com a cuba L. 131C no acabamento cinza fosco. O grande diferencial do produto é o seu design moderno com linhas retas, com grelha para saboneteira, o que facilita muito a limpeza e traz charme à peça.

Serviço: Exposição Brazil S/A 
Local: Università Degli Studi Di Milano; Milão – Itália;
Data: 14 a 19 de Abril – das 10h às 24h;
         20 de Abril a 24 de Maio – das 10h às 20h.




Comentários