VILA BAMBINI TRAZ LILIAN PIMENTA PARA APRESENTAR LINHAS E MÓVEIS


            Quarto de criança é sempre um sonho! Pensando no diferencial de seus produtos, a Villa Bambini, de Curitiba (PR), oferece com exclusividade no Paraná e em Santa Catarina a linha de móveis de madeira maciça com entalhes Lilian Pimenta, marca queridinha do eixo Rio-São Paulo.
            Para apresentar as peças, a nova proprietária da loja infantil, Schanna Basile, convidou a empresária Lilian Pimenta para um evento exclusivo para arquitetos. Será no dia 13 de agosto, às 16h, na Alameda Júlia da Costa, 1066.
            “Os móveis da Lilian compõem a decoração da nossa loja e servem de inspiração, mas os clientes podem escolher berços, cômodas, armários e camas com design exclusivo, em uma bela releitura do clássico estilo provençal”, afirma Schanna. O rústico, o envelhecido, o ”intencionalmente improvisado” marcam presença, com junções ou emendas na madeira intencionalmente evidentes.
            Lilian, que virá para um exclusivo bate-papo com profissionais de Arquitetura e Design, conta que o desafio sempre foi criar móveis que fazem viajar: “Tanto através dos tempos – resgatando o passado e as memórias afetivas – como através dos sonhos, aqueles que sabemos que temos e aqueles que vamos descobrindo ao longo da vida”, conta.
A marca utiliza padrões internacionais de marcenaria e acabamento, usando materiais da maior qualidade. Para a pintura são utilizados produtos à base de água e com mínimo de solventes voláteis. 
Considerando os aspectos de sustentabilidade, viabilidade econômica e continuidade, são utilizadas madeiras como jequitibá rosa, caixeta, imbuia clara e cedrinho rosa. Quando as exigências estruturais permitem, MDF, compensado, lâminas e pranchas são utilizados, sem prejuízo do estilo e características únicas. A matéria-prima é de procedência garantida e em conformidade com o design e durabilidade.

            Sobre a loja:  
Localizado em um dos lugares mais privilegiados de Curitiba, a Villa Bambini reabriu em soft opening. Um lugar onde moda, qualidade e bom preço convivem em harmonia. A loja, já ocupa um lugar de destaque na cidade quando o assunto são enxovais e roupas para os pequeninos. Agora traz não só como novidade o comando da empresária Schanna Basile, mas também roupas para crianças de zero a seis anos. "Decidimos melhorar o que já era bom e ampliar a idade dos nossos clientes", conta a nova proprietária da loja, Schanna Basile.

Novidades também com as marcas que estão disponíveis na loja como as saídas de maternidade assinadas por Mariah Pimenta ou pela Dolce Abbraccio. As internacionais ROSE&BLEU, marca de neném para a Harrods em Londres e na Bon Marche, de Paris; Ralph Lauren, Guess, exclusividade da loja no Brasil, também estão na Villa Bambini. Já as nacionais como Reserva Mini (marca usada pelos filhos do Luciano Huck e Angélica) e Pinni (marca famosa em São Paulo) e Primo Bambino. Outra novidade são os vestidos de festa exclusivos para a Villa Bambini e sapatos para bebês, meninos e meninas até seis anos.

A parte de decoração agora também é um diferencial da Villa Bambini. A loja é a representante oficial no Paraná e Santa Catarina dos móveis do atelier de Lilian Pimenta; móveis em madeira maciça com entalhe estilo provençal, marca com maior destaque hoje no eixo Rio-São Paulo. "Estamos muito felizes em trazer para Curitiba o que há de melhor no mercado de enxovais para nossas clientes", explica a empresária. Além dos móveis e decoração, a Villa traz toda a linha personalizada de enxovais e ursos importados para serem usados nos detalhes do quarto do bebê por exemplo. A loja ainda possui como opção as pratas Shefield com kits exclusivos para presente ou decoração.

             A Villa Bambini continua no mesmo local, Alameda Júlia da Costa, 1066, nas Mercês. Com fácil estacionamento e segurança próprio. Uma excelente opção para quem busca qualidade e preço justo em um ambiente delicado e único.

Serviço: Villa Bambini
Alameda Júlia da Costa, 1066 - Mercês - Curitiba, Paraná
(41) 3336-3920 | www.villabambini.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas