JOCYMARA NICOLAU E ANDRÉA POSONSKI PARTICIPAM DA MOSTRA ARTEFACTO 2014

Jocymara Nicolau e Andréa Posonski participam da Mostra Artefacto 2014

Participantes de várias edições da Mostra Artefacto, as arquitetas Jocymara Nicolau e Andréa Posonski trazem, mais uma vez, um projeto pautado pela atenção aos detalhes e pelo extremo conforto.

O loft das arquitetas é uma homenagem ao ator Carlos Casagrande, um espaço sofisticado e aconchegante. “O produto Artefacto é super exclusivo e tem qualidade dimensional e estética, o que resulta sempre em elegância e conforto. Partindo desse princípio, projetamos um local onde se traduz essa boa qualidade de espaço, reunindo aconchego, beleza e sofisticação”, completa Jocymara Nicolau.
A área de 45 m² ganhou tons de branco, cru , fendi , castanho e detalhes de um iluminado ocre encontrado por exemplo no banco Salazar revestido de pele exótica e na pedra escovada Root Brown da lareira, fornecimento da Gramarcal Mármores. O branco é presença importante no ambiente e foi utilizado em toda a parede de fundo em cortinas de Ratier de linho, nas persianas Rolô Luxaflex Hunter Douglas, coleção figures Burn Out e no piso de mármore da Michelângelo.


A iluminação tem pontos direcionados somados a um sistema de iluminação decorativo, chamado Dresslamp, executado pela empresa Dresswall, que torna o projeto exclusivo. Para essas grandes luminárias de destaque no ambiente foram selecionadas texturas especiais que foram impressas em suas superfícies. Para aquecer o espaço, as arquitetas usaram papéis de parede. No mobiliário, estão lançamentos como a mesa de centro Smukke e o sofá Urbanus. No destaque, estão fotos fornecidas pelo ator, desde trabalhos na TV, fotos como modelo e com a família, até seus trabalhos artísticos.
A iluminação pode ser vista no teto em dois grandes espaços.

Sobre o escritório
Graduadas em Arquitetura e pós- graduadas em especialização em projetos arquitetônicos e de interiores, Andréa Posonski e Jocymara Nicolau atuam nas áreas residenciais, comerciais e corporativas. Veteranas em participações na Mostra Artefacto, elas já projetaram diversos ambientes como sala de almoço, living, vitrines, Loft do Casal, Loft Contemporâneo e Jardim Urbano.
Reconhecidas pela atenção aos detalhes e pelo acompanhamento de todos os passos de cada projeto, as arquitetas participam desde o primeiro traço até a colocação do objeto sobre a mesa. “Isso acontece de maneira muito presente e comprometida, garantindo ao cliente o máximo de cuidado com a realização do seu sonho” finaliza Andréa Posonski.

A mostra segue aberta ao público até 2015. Na loja da Artefacto Curitiba, na Rua Comendador Araújo, Batel - Curitiba.

Comentários