A Cadence, marca entre as líderes do mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis, lança Cafeteira Cadence Single. Prática e fácil de usar, a cafeteira possui design inovador e as cores da Linha Colors.
O filtro permanente e removível, proporciona rapidez e funcionalidade na hora de preparar o café, garantindo maior facilidade na hora da limpeza. Para utilizá-la, basta adicionar a quantidade de café e a mesma prepara até duas xícaras personalizadas que acompanham a cafeteira, dispensando o uso de jarra.
A Cafeteira Cadence Single faz parte da Linha Colors ¸ onde a Cadence buscou inspiração no mercado europeu para desenvolver produtos que mostrem a identidade de seus compradores. Com personalidade e originalidade, a cafeteira se apresenta nas cores pistache, amarelo canário, vermelho cereja e roxo berinjela, além do branco.
Visando a segurança do consumidor, a Cafeteira Cadence Single possui proteção contra superaquecimento e bandeja removível antiderrapante. Conta também com indicador de água para auxiliar no preparo do café.
O preço sugerido para a cafeteira é R$ 69,90.
Sobre a CADENCE:
Com crescimento anual acima dos 40% em vendas, a Cadence tornou-se em pouco tempo uma das cinco maiores empresas de eletroportáteis do Brasil. Constituída em 1999, a Cadence prima pela qualidade e pelo design diferenciado de seus produtos, com modelos exclusivos no mercado brasileiro. Conta com linhas para cozinha, beleza e saúde, lar e conforto térmico, ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos, incluindo cooktops, coifas, adegas e fornos em seu mix.
Em 2012, a empresa inaugurou o Espaço Cadence como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o espaço-conceito representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.
No ano de 2013 foram mais de 80 lançamentos, em todas as linhas de produtos. Para atender a uma carteira de sete mil clientes ativos, a empresa conta com um rigoroso controle de qualidade tanto no Brasil como na China.
Até 2014, a empresa deverá inaugurar mais uma indústria e um centro de distribuição em uma área de 45 mil m².
www.cadence.com.br
O filtro permanente e removível, proporciona rapidez e funcionalidade na hora de preparar o café, garantindo maior facilidade na hora da limpeza. Para utilizá-la, basta adicionar a quantidade de café e a mesma prepara até duas xícaras personalizadas que acompanham a cafeteira, dispensando o uso de jarra.
A Cafeteira Cadence Single faz parte da Linha Colors ¸ onde a Cadence buscou inspiração no mercado europeu para desenvolver produtos que mostrem a identidade de seus compradores. Com personalidade e originalidade, a cafeteira se apresenta nas cores pistache, amarelo canário, vermelho cereja e roxo berinjela, além do branco.
Visando a segurança do consumidor, a Cafeteira Cadence Single possui proteção contra superaquecimento e bandeja removível antiderrapante. Conta também com indicador de água para auxiliar no preparo do café.
O preço sugerido para a cafeteira é R$ 69,90.
Sobre a CADENCE:
Com crescimento anual acima dos 40% em vendas, a Cadence tornou-se em pouco tempo uma das cinco maiores empresas de eletroportáteis do Brasil. Constituída em 1999, a Cadence prima pela qualidade e pelo design diferenciado de seus produtos, com modelos exclusivos no mercado brasileiro. Conta com linhas para cozinha, beleza e saúde, lar e conforto térmico, ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos, incluindo cooktops, coifas, adegas e fornos em seu mix.
Em 2012, a empresa inaugurou o Espaço Cadence como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o espaço-conceito representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.
No ano de 2013 foram mais de 80 lançamentos, em todas as linhas de produtos. Para atender a uma carteira de sete mil clientes ativos, a empresa conta com um rigoroso controle de qualidade tanto no Brasil como na China.
Até 2014, a empresa deverá inaugurar mais uma indústria e um centro de distribuição em uma área de 45 mil m².
www.cadence.com.br
Comentários