LIVING SÃO PAULO NA CASA COR PARANÁ


Um pedaço da capital financeira em Curitiba


São muitas as características que fazem da cidade de São Paulo a capital financeira e cultural do Brasil. Estes detalhes, que fazem a cidade o que ela é, serviram de inspiração para a criação do Living São Paulo, ambiente assinado pelas designers Liliane Barreiros, Rosangela Pauli e Carla Armstrong na Casa Cor Paraná. A mostra chega ao fim no dia 15 de setembro, portanto, é preciso correr para ver de perto os detalhes da 20a edição da mostra em Curitiba.

O Living São Paulo ganha vida em seus 38 m2 com uso de cores em contraste aos tons de cinza, materiais repletos de requinte e linhas retas. A entrada de luz e ventilação no ambiente é feita por meio do uso dos cobogós, material sustentável e ecológico inserido em uma das paredes do ambiente. O uso de materiais refinados como a Laca AD em verde esmeralda e o mármore grego branco Volakas também definem a concepção de grande metrópole que permeia todos os detalhes do ambiente.

O toque de cor aparece por meio de um acrílico sobre tela e instalações fotográficas, criados pela artista plástica Sila Lima, que levam à tona seus tons coloridos e irreverentes em formas abstratas que caracterizam seu trabalho. Imperdível.

Serviço: Casa Cor Paraná 2013. Até 15 de Setembro. De terça a sábado, das 13 às 21 horas; domingos e feriados, das 11 às 19 horas. No Clube União Juventus. Rua Francisco Domakosky, 153 – Curitiba – Paraná.

Comentários