PUNTA DEL ESTE NA CASA COR PARANÁ

Quando é Natural e luxuoso
A designer de interiores Carla Gil Heller e a arquiteta Fernanda Heller assinam o Living em Punta Del Este para Casa Cor Paraná 2013

O destino mais luxuoso e almejado do Uruguai, Punta Del Este, é a inspiração da designer de interiores Carla Gil Heller e da arquiteta Fernanda Heller ao assinarem o “Living em Punta Del Este”, para a 20ª edição da Casa Cor Paraná, que inicia nesta quinta-feira (01.jul). O ambiente de 37 m² convida os visitantes a desembarcarem em uma atmosfera repleta de sofisticação, glamour e toques de casualidade.


O conceito de morar bem, tema que guia os espaços da mostra, é exercitado de forma inédita pelas profissionais que promovem o envolvimento entre revestimentos de extremo requinte e materiais naturais para compor com conforto e majestosidade. O linho é protagonista no mobiliário solto. Sofás, poltronas e chaises, são envolvidos pelas tramas do tecido e convidam ao deleite. Em uma das paredes a opção cimentícia EcoWall, da Pasinato, revela formatos de pedras naturais que lembram o charme e beleza das construções uruguaias.

O tom náutico do azul marinho faz referência ao que há de mais belo na região - a imensidão azul do oceano. Branco, off-white e fendi completam a paleta de cores e dão o tom de refinamento. Além de fazer lembrar o cenário natural e inesquecível de Pulta Del Este, o living coloca à disposição do morador a tecnologia. Para momentos de frio, a lareira à álcool traz calor e acolhimento sem deixar resíduos, enquanto o exclusivo painel de home theater, é automatizado e pode ser controlado através do iPad. Nele, as profissionais convidam a conhecer o trabalho do renomado artista Carlos Paéz Vilaró por de sua poesia em áudio e vídeo.

A Casa Cor Paraná Special Edition Ecoville marca os 20 anos da mostra no estado, abre para o público nesta sexta-feira de 2 de Agosto, na Rua Francisco Domakoski, 153 - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas